Imagino que você deve estar feliz por ter comprado sua casa ou apartamento ou por decidir fazer aquela reforma na sala, cozinha ou quarto. E é claro que você pensa em móveis planejados especialmente para sua casa, aproveitando cada cantinho da melhor forma e totalmente do seu gosto, não é ?

a loja para seus móveis planejados - cozinha planejada em madeira e brancoMóveis exatinhos para sua cozinha? Só sendo planejado para ela

Mas antes de você ver seu sonho realizado, tem uma parte chaaaaata, que toma um tempo enooorme…. A escolha da empresa de móveis planejados!  Pois vou lhe dizer: Se você mora em São Paulo, isso é passado! Agora você tem o ProCompra!

 procompra2

Imagine que ao invés de você sair por aí, indo de loja em loja gastando seus finais de semana,  as EMPRESAS venham até você! E o melhor: Você não paga nada por isso!

E como faz isso?

procompra1

 Simples demais, gente! Entre no site do ProCompra, responda um formulário simples e rápido – se tiver um arquivo com a planta do imóvel você pode enviar também – informe seus dados e vapt, vupt: Em 24 horas o ProCompra entra em contato com você!

Confirmando suas informações, o ProCompra avisa até 4 fornecedores parceiros capacitados para realizar o seu projeto e que atuem perto da sua casa. E eles entrarão em contato com você em até 72 horas.

E olha alguns do time de parceiros: Todeschini, New, Favorita, Golden Planejados, Dellano, Italínea, Closet & Cia… Tudo de bom!

projeto2

Então, só aí, já tendo conversado com os fornecedores é que você sai de casa, com endereços certos, para detalhar seu projeto com os profissionais e receber os orçamentos. Aí então você vai decidir qual orçamento e projeto é o melhor para você.

O ProCompra tem uma equipe só para acompanhar o  atendimento  e  serviço e você pode informar qualquer problema que tiver. Isso mantém somente bons fornecedores como parceiros do ProCompra.

12 COMENTÁRIOS

  1. eu gosto muito de móveis planejados e vejo que essa empresa faaz bons móveis. Vou visitar o site deles. Obrigado pelas dicas.

  2. Nossa, que bela dica. Montar casa com móveis planejados é sempre uma novela, como disseram aqui. Fora encontrar a loja, que é sempre um parto, tem também o risco de o trabalho ficar ruim.
    Bom saber que só tem loja de procedência aí!

  3. Nossa! P que eu já perdi de tempo correndo atrás de loja de móveis planejados não é brincadeira.

    E muitas lojas ainda montam tudo rápido para poder ganhar dinheiro e a montagem fica péssima.

    Gostei dessa ideia.

    Da próxima vez que for reformar tudo, vou aproveitar essa dica.

    Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui