Então, o Simples Decoração está de férias. Mas dei um tempinho nelas para lhe sugerir o que fazer enquanto isso, porque não sou de abandonar assim as(os) meus (minhas) leitores e leitoras deste jeito mal educado, certo ? Rs! Veja só as opções:

1) Simples Decoração no Pinterest !!!

pinterest5

Tem muita coisa sobre decoração, faça vc mesmo, arquitetura e também…

pinterest6

Coisas que vc nunca viu por aqui! Clique e vai lá conhecer e seguir!

2) Simples Decoração no Instagram!!! 

instagram6

E vcs pensaram que eu poderia ficar fora dessa ? No way!!!

insta

Tem uma seleção legal do que acho por lá (e vcs sabem que sou, como nenhuma modéstia, boa nisso de selecionar, né ?) fotos da minha casa e algo do meu dia-a-dia. Clica aqui e vai lá ver e seguir tbém, viu ?

3) Simples Decoração no Facebook! 

No Facebook também tem muito coisa além do que posto por aqui. Tem notícia, tem mimimi , tem alegria, tem coisas bacanas que vejo por lá, enfim… Esta página vale a pena de verdade! Se eu pudesse, seguia (mas como sou a dona …kkkkkk!)

facebook2

Divirtam-se que eu volto semana que vem, ok ???

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui