A maioria de nós pensa em fazer algo para melhorar o mundo, tenho certeza! O que muitas vezes não pensamos é que para melhorar o mundo temos que nos preocupar também e muito conosco: Nossa saúde, nossa família, nossos planos pessoais, nossos sonhos, nossa casa. Como usar sua casa para fazer um mundo melhor?

Egoísmo? Não! Eu diria equilíbrio e bom senso. Não é impossível, mas é muito mais fácil ajudar o outro quando temos a força proporcionada pelo fato de sabermos que estamos também construindo os alicerces para que nossa vida seja feliz.

Como usar sua casa para fazer um mundo melhor?

A Marlene, que conta um pouco da sua história neste vídeo, percebeu isso. Depois de uma vida onde priorizou a ajuda a quem nada tinha –  pessoas que perderam suas casas e moravam nas ruas, viu que por todo este tempo havia esquecido de buscar seus objetivos e até o seu próprio lar.

Sei que esta história vai bater forte em você, que na luta por um mundo melhor para outras pessoas, esquece às vezes que você também merece e precisa lutar por seus próprios sonhos. Afinal, a realização deles nos dá muito mais força para continuar a fazer deste mundo uma casa acolhedora para todos.

Veja a história da Marlene. Sei que você vai gostar do final feliz e torcer por ela. Eu estou torcendo! O mundo fica muito melhor com pessoas, como ela e você, felizes!

(Este post recebeu incentivo para ser divulgado. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a importância e GRANDE positividade da campanha veiculada e a recomenda a você).

mrv2

1 COMENTÁRIO

  1. Excelente o vídeo! Isso é um tapa na minha cara que nunca ajudou um morador de rua, preciso urgentemente rever os meus conceitos sobre isso. Muito obrigado por compartilhar esse vídeo Rosana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui