AH, eu sei! Você eu e toda a humanidade começa a pensar, quando o ano está terminando, em renovar algo na vida, nos desejos a realizar e em ALGUMA COISA NOVA NA NOSSA CASA, que afinal, é o retrato que a gente quer que seja o mais bonito da gente ! Ano Novo, Casa Nova!

Aí  você começa a olhar aqueles sites bacanas, cheios de ideias que, NOSSA! batem certinho com seus interesses  neste momento:

Ano Novo, Casa Nova!

etna Ano Novo, Casa Nova!

Aqueles objetos para a decoração do Natal

madeiramadeira

Aquele móvel novo para a sala

abracadabra

Os móveis para o quarto do bebê

meliuzdiversos

Coisas para a cozinha, a sala, decoração ,presentes para os entes queridos… São muitos desejos e o  negócio é esperar… Oportunidades! Porque é difícil neste momento de tantos gastos, ainda realizar estes objetivos, MAS…

Eu vou lhe contar sobre uma ótima oportunidade!

Conheci agora  o  Méliuz , que tem um diferencial que você não vai acreditar! É assim: Você se cadastra no site gratuitamente e ao comprar algum dos muitos produtos das empresas parceiras do Méliuz, recebe parte do dinheiro gasto de volta. É, isso mesmo! Na sua conta bancária! Sem pagar nada a mais por isso!

meliuzgeral

Eu gostei muito desta ideia diferente!

E as empresas? Etna, MadeiraMadeira, Oppa, Submarino, Walmart, RicardoEletro… Não precisa falar mais né ? Todos os produtos acima, se comprados através do Méliuz você junta uma grana para comprar algo a mais ou somente aumentar o saldo da sua conta bancária! Isso sim é uma ajuda, viu ?

Como funciona? É simples: O  Méliuz ganha $$ para levar você para os sites e divide esta $$ com vc! Tá tudo explicado aqui.

Minha sugestão é que você se cadastre agora no Méliuz (é de graça!) e comece a fazer esta economia! O Natal está ai mesmo! Aproveite!

Este é um publieditorial que acredito, tem informações muito úteis para vocês!”

2 COMENTÁRIOS

  1. Uau, Ro! Que legal! Vou me cadastrar porque estou precisando comprar coisas novas para a cozinha e vou compartilhar lá na página do Achados, tá? bjo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui