Continuando a lista das diversas formas de dividir ambientes sem parede  (clica para ver a 1a parte), vamos para mais exemplos de divisórias bem bacanas para seu apartamento integrado:

As mil formas de dividir ambientes sem paredes (parte 2) 1

Estantes para dividir ambientes

A estante é uma divisória funcional, que pode ser ou não vazada (aumentando ou não a privacidade e luminosidade) e ir ou não até o teto (dependendo da sua necessidade). Estantes usam o espaço vertical, sendo uma boa solução para dividir ambientes.

Como o assunto é rico, este post tbém fala sobre divisórias de ambientes.

Móveis diversos

Usar um móvel ou acrescentar uma funcionalidade para dividir visualmente o espaço é também ótimo em ambientes multifuncionais, como o abaixo:

As mil formas de dividir ambientes sem paredes (parte 2) 6

Aqui uma lareira divide o ambiente na foto superior e na inferior o móvel tem dupla função, nos 2 ambientes separados. E veja abaixo mais ideias:

8) Painéis – Outro mundo de opções diferentes, que podem ser criados com diversos materiais (madeira, mdf,etc)  e ter movimento, permitindo maior ou menor iluminação, ventilação e privacidade. Também não ocupam espaço e são bastante decorativos.

Painéis ripados para dividir ambientes

Os chamados painéis ripados estão em alta, são duráveis e belos:

As mil formas de dividir ambientes sem paredes (parte 2) 13

E neste link, mais um exemplo da criatividade na divisão de ambientes.

As mil formas de dividir ambientes sem paredes (parte 2) 14

E há muito mais opções!

– Essa é a verdade: As opções acabam qdo acaba a sua criatividade. Por isso tenho mais um post mostrando outras opções que não se encaixam nas divisões acima.

E não se esqueça!

1) Acesse tbém nosso FacebookPinterest ,  Instagram  e YouTube. Em cada um temos conteúdos diferentes!

2) Caso tenha interesse em um projeto ou  consultoria para sua casa, apartamento ou ambiente escreva para [email protected] , fale sobre o seu problema e envie foto(s) dos ambiente(s) na luz do dia.

Nós realizamos consultoria específica e também projetos completos sempre respeitando o seu gosto, orçamento e necessidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui