Continuando a lista das diversas formas de dividir ambientes sem parede  (clica para ver a 1a parte), vamos para mais exemplos de divisórias bem bacanas para seu apartamento integrado:

6) Estantes: A estante é uma divisória funcional, que pode ser ou não vazada (aumentando ou não a privacidade e luminosidade) e ir ou não até o teto (dependendo da sua necessidade). Estantes usam o espaço vertical, sendo uma boa solução para dividir ambientes.

Como o assunto é rico, este post tbém fala sobre divisórias de ambientes.

7) Móveis diversos:  Usar um móvel ou acrescentar uma funcionalidade para dividir visualmente o espaço é também ótimo em ambientes multifuncionais, como o abaixo:

Aqui uma lareira divide o ambiente na foto superior e na inferior o móvel tem dupla função, nos 2 ambientes separados. E veja abaixo mais ideias:

8) Painéis – Outro mundo de opções diferentes, que podem ser criados com diversos materiais (madeira, mdf,etc)  e ter movimento, permitindo maior ou menor iluminação, ventilação e privacidade. Também não ocupam espaço e são bastante decorativos.

9) Os chamados painéis ripados estão em alta, são duráveis e belos:

E neste link, mais um exemplo da criatividade na divisão de ambientes.

10) Muito mais opções! – Essa é a verdade: As opções acabam qdo acaba a sua criatividade. Por isso tenho mais um post mostrando outras opções que não se encaixam nas divisões acima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui