Este é rapidinho, mas muito importante:

1) CASA COR SÃO PAULO 2010 – 24a edição – acontecendo até 13 de Julho no Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1.075 – Cidade Jardim – São Paulo – SP).  O tema deste ano é ” Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”. Preparem as pernas, coloquem um tênis básico, pq ela está enoooorme.  E se vc pensa – “Para que vou lá? Tudo é muito caro!!” , tire esta idéia da cabeça, pq o importante são as soluções mostradas, os detalhes, os cantinhos, materiais e as idéias! E vc pode, sim, ter diversas inspirações para o seu espaço observando estes ambientes. Veja as fotos abaixo, que selecionei das que o Portal casacombr está mostrando do evento:

ambientes-casa-cor-2010_21

ambientes-casa-cor-2010_29_okambientes-casa-cor-2010_63_okambientes-casa-cor-2010_22

ambientes-casa-cor-2010_47ambientes-casa-cor-2010_17ambientes-casa-cor-2010_52

2) Estou iniciando hoje uma parceria com O IBDI (Instituto Brasileiro de Design de Interiores) na qual, eventualmente, estaremos falando sobre as notícias e posts que nós (o SIMPLES DECORAÇÂO e o Blog do IBDI, que é o DESIGN POR DENTRO) veiculamos. Fico feliz com a parceria e quero agradecer a vocês, que me acompanham, comentam, sugerem, pedem dicas e vem me visitar todo dia aqui no meu espacinho: MUITO OBRIGADA!!!!!

ibdi

3 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Alexandra!
    Obrigada, viu ?
    Visitei assim rapidamente o seu blog e pensei umas coisas: 1) Algumas fotos estão grandes demais, ultrapassando o espaço para elas definido e aí não dá para ler os textos laterais. Dê uma olhada. 2) Eu sugiro que vc diminua a quantidade posts por página. OU passe a parte em que a pessoa tem que se cadastrar para seguir vc para mais em cima. Talvez as pessoas não estejam se cadastrando pq o chamado para seguir o blog está lááááá embaixo, quem sabe ? No mas, gostei das fotos, vc tem bom gosto.3) eu tbém diminuiria a foto inicial, o “header”, pois está tomando uma página inteira. Então, para ler alguma coisa, a pessoa tem que descer a página. Seria melhor que a parte superior fosse menor e desse para a pessoa, assim que entrasse no blog, já ver uma parte do primeiro post.
    Espero ter ajudado
    Um beijo grande e muito sucesso prá vc
    Rosana

  2. Bom dia estou vendo o seu blog e estou adorando, está bem construido, coisa que eu tenho muita dificuldade em construir o meu, peço ajuda mas em Portugal há poucos sites de reciclagem, ou faça voçe mesmo, Portugal e é com muita tristeza que digo isto em muita coisa está muito atrasado, o meu blog têm muitas visitas, mas não sei qual a razão tenho poucos seguidores, quando vejo os blogs brasileiros e desde já digo é onde vou tirar as minhas inspirações, quase todos têm montes de seguidores, é a primeira vez que isto me acontece, já tive varios blogs e sempre muitos seguidores, mas não estou aqui para falar de mim, adorei as imagens deste apartamento, e concordo plenamente em visitar enventos podemos não ter dinheiro mas na cabeça fica sempre uma fonte de inspiração para mais tarde. Por exemplo tenho ali um espelho andava a procura de um molde e já encontrei aqui no vosso blog. Vou passar a seguir o vosso blog, serei uma honra que visitassem o meu e a minha pagina no face book.
    Alexandra Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui