Amados(as) leitores e leitoras do Simples Decoração: Nas minhas pesquisas pela Internet muitas vezes fico boquiaberta, meu queixo cai no teclado e é um sacrifício colocá-lo no lugar novamente. Passado o espanto eu guardo aquela foto, pensando que nunca mais vou ver outra coisa igual… Mas, momentos depois, não é que encontro outro exemplar daquele objeto que  tanto me espantou ? Vejam só:

Tempos atrás mostrei esta sala da 1a. foto : O maior espanto é este lustre. Quem foi que inventou que um lustre ficaria bacana com um formato de navio?  Mostrei e achei que nunca ia ver mais pq o fabricante iria falir por falta de compradores…. Mas, passado o tempo, vejam o que mais encontrei: Outra sala com o tal navio ! Incrível, não?

 

E outra! E um banheiro!

E para completar, faça fila prá comprar, viu ? Pela módica quantia de  U$3.040 dólares voce pode ter esta belezura na sua sala, quarto, área de serviço, quarto de empregada, sei lá! Compra um para cada ambiente da sua casa!

Eu juro que tem coisas que não entendo… (nem adianta perguntar porque não digo onde vende! E nem sei se acende ou como..coisa doida!)

14 COMENTÁRIOS

  1. Hehehe! Com meus modestos conhecimentos sobre decoração, eu me atreveria a dizer que o “belo” lustre combina bem com os ambientes, igualmente “belos”.

  2. Oi, Paulo ! (Que honra sua visita!!)
    PelamordeDeus, se alguém me pedir prá colocar um negócio desses em qualquer lugar no mundo, juro que fujo correndo..
    kkkkkk!
    bjos
    RO

  3. ahahahahaha
    se caiu seu queixo eu quase tive um infarto aqui vendo isso.
    É aberração pura isso, fala sério…
    Acho que isso aí nem mesmo o Deyan Sudjic consegue explicar em seu fantástico livro “A linguagem das Coisas”.
    Modismo? Estilo? Gosto?
    De que?
    Isso dá é medo isso sim…
    Só espero que essa moda não pegue aqui no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui