Post Patrocinado 

A Marel , que fabrica móveis planejados para residências e ambientes comerciais desde 1967, lançou a sua coleção 2012, que já está à venda em todos os mais de 50 pontos de venda do País.

Decoração - Coleção 2012 Marel Móveis Planejados 1

O closet tem iluminação embutida com sensores de presença; a parceria com a Cinex traz a possibilidade de instalação de tv nas portas e os módulos podem ter prateleiras maiores que as laterais (modulação aberta – sem portas)

Seguindo as mais novas tendências mundiais, a nova coleção permite inúmeras composições diferentes, para que o seu móvel fique do seu jeito:

Decoração - Coleção 2012 Marel Móveis Planejados 2

Cores fortes nas portas com sistema de fechamento slow motion. A porta superior, da Cinex, apresenta estampa diferenciada. A Família Frattina, da nova coleção, tem MDF revestido em ambas as faces com Fórmica.

No total, são 95 modelos disponíveis, além de novas ferragens, sistemas de abertura super atuais e iluminação embutida, em parceria com ótimas marcas de acessórios, como a Blum (portas de elevação,etc), Cinex (portas de vidro e alumínio) e Artetílica (iluminação com leds e sensores). Isso quer dizer que você pode montar o seu móvel já com estes super acessórios instalados.

Decoração - Coleção 2012 Marel Móveis Planejados 3A nova coleção tem também as famílias de frontais Allegro (amadeirados, com veios na vertical), Allegro Vitrio (amadeirados com acabamento brilhante em verniz acrílico de alta resistência), Alegro H (amadeirados com veios na horizontal), Ravenna (amadeirados com três opções de puxadores do tipo “perfil”) e Ravenna Vitrio (amadeirados com acabamento brilhante e três opções de puxadores do tipo “perfil”)

Outros diferenciais importantes da Marel são: maior espessura (18 mm) dos módulos, inclusive nas laterais, e a modulação estreita (ótima para ambientes pequenos) ou profunda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui