Promoção encerrada! 

Ando falando bastante sobre objetos de decoração por aqui… Tanto que a FORMAFINA  resolveu me chamar para curadoria de uma coleção de objetos de decoração que estão lançando (não é chic ??? ) e, de quebra, ofereceram um voucher no valor de R$ 200,00 para sortear entre vcs, leitores e leitoras queridos ! Não é legal ???

Os produtos abaixo são os que chamei de “coringas” em posts anteriores. Eles e seus similares sempre fazem parte dos ambientes bem decorados. Mas a escolha do formato,  materiais e as cores são muito importantes: Dependem da finalidade, do estilo e das cores do ambiente. Vejam só estes produtos, que vc encontra na FORMAFINA a partir de hoje, escolhidos a dedo por mim,  para a coleção que passa a ser vendida a partir de hoje, com descontos de até 70%!

76 FCI08090-FCI08089a  281 FO058578-FO058577a

Estes vasos são boas escolhas, principalmente para ambientes sofisticados, modernos, minimalistas, em preto e branco, à frente de paredes coloridas…

 132 FO918869-FO918854a359 FO010080- FO010060- FO010070 F LINHA - FO010050 F LINHAa

Já estes completam bem ambientes descolados, com toques étnicos, em tons terrosos ou neutros.

27 FC00408B-FC00408Pa  202 FO447426a

E que tal estes para um ambiente masculino (que pode ser infantil ou adulto, um quarto ou escritório..) ?

33 FC00931-Pa 75a FO008010a

81 FC00934P-FC00935Pa

Já imaginou estes no seu quarto, menina ???  E o último ainda pode ser usado para as suas jóias!

 86 CAPAS PARA ALMOFADAa

Para dar colorido e alegria a um ambiente, nada melhor que uma almofada colorida como estas, acompanhada por outras lisas ou listradas que tenham as mesmas cores. Ambientes neutros ganham luz e interesse.

92 CAPAS PARA ALMOFADAs

Mas se vc não quer sair da neutralidade, estas almofadas são perfeitas pois os padrões e texturas enriquecem o ambiente neutro.

Estes e outros produtos, de ótima qualidade, estão na Coleção Simples Decoração By Rosana Silva que tive o prazer de criar com o maior carinho para vcs. Então, acesse logo a FORMAFINA e veja tudo que selecionei para vc.

E o sorteio????? Como faz para participar, Rosana ?????? 

Para participar é só se cadastrar no site da FORMAFINA  e comentar aqui que fez o cadastro (use o mesmo e-mail para o cadastro e para o comentário). O resultado sai dia 31/01 e só vale para quem tem endereço no Brasil (o envio é por conta da FORMAFINA).

Este é um PUBLIEDITORIAL

193 COMENTÁRIOS

  1. Olá, Marília,
    Como conversamos por e-mail, vc me disse que a FormaFina entrou em contato com vc e está resolvendo o problema.Peço, pf, que comente aqui caso não tenha seu problema realmente solucionado. Sabemos que problemas sempre acontecem mas que devemos estar atentos à repetição deles.
    Obrigada
    um beijo
    Rosana

  2. Pessoal, venho fazer um aviso sobre o site FormaFina.
    NAO RECOMENDO COMPRAS NELE. Estou tendo dificuldades com minha entrega e NENHUM retorno das mensagens dele. E mercadoria, nem se fala. Detalhe: a compra foi no valor superior a 400reais.
    Vejam no reclameaqui e na pagina do facebook deles, muitos estão em situacao semelhante à minha.
    Acho um descaso com o cliente. Um grande absurdo.

    À autora do blog, meu grande respeito pelo trabalho e pela parceria, que teoricamente dá certo. Mas, estou vendo na prática como estou decepcionada com a empresa. Desculpe-me usar o espaço do blog para um assunto tao desconfortaável, mas acho que todos os outros consumidores merecem saber do que acontece. Abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui