De vez em quando olhamos para nossa sala, quarto, cozinha, banheiro e dá aquela vontade de mudar tudo na casa, não é mesmo?  Mas nem sempre é po$$ível, encarar uma reforma é uma trabalheira… Mas como fazer mudanças rápidas e baratas?

Fácil! Pense em 3 coisas: Mudança da distribuição dos móveis, dos objetos de decoração e das cores. Veja só:

homegoods2

homegoods1

Neste exemplo a mudança é tamanha (e só mudando os acessórios) que tem gente que gosta de um ambiente mas não gosta do outro (em um ambiente preto e branco ou monocromáticos acrescentar somente mais uma cor já faz diferença)

homereonvations12

homereonvations123

Mudar só a parede do sofá e veja o que dá!

apartment7f00044a__w_540_

apartment7f00044a__w_5401_

Aqui uma daquelas minha “edições” ruins demais… mas o que importa é: Você pode mudar pouca coisa e melhorar bastante! O rosa chocante da primeira foto desvaloriza os objetos por ser um fundo que chama demais a atenção (eu tbém achei feio prá caramba, mas isso é gosto). A cor usada é praticamente a mesma, só que mais escura, dando profundidade. Acrescentei tbém umas molduras em amarelo e azul só prá dar uma alegrada na estante…

lonnymagsala51

omovelIMG_2491

 Falando em estante ou prateleira, mudar a organização, acrescentar objetos, fazer uma limpeza, sempre dá resultado. E acrescentar vasos com flores não precisa nem falar, não é ?

 organizarmesadesiretoinspire

casachauchajulieta01

Trocar de vez em quando os objetos decorativos, mudar a posição dos móveis, dando uma atenção aqueles cantinhos esquecidos é como recriar o espaço… e muitas vezes, vc tem tudo em casa, é só olhar com outro olhar.

Já falei sobre decorar as paredes gastando pouco e neste post dei mais algumas dicas

Fotos dos sites e blogs: desiretoinspire, casachaucha, lonnymag, omovel, apartmentTherapy, homerenovations e homegoods

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá!! Boa tarde.
    Adorei o blog. Seus comentários são como uma aula de conforto vizual.
    Mostra elementos conectados em um ambiente e a diferença do uso dos objeto,moveis, cores com harmonia e equilibrio . A proporção é o mais dificil de estabelecer em um projeto, assim como o conceito e voce elucida bem essas questões. Um diferençial no uso dos conteudo que voce mostra . Sempre vou ler seus artigos no blog. UMA INSPIRAÇÃO.
    Sucesso sempre!!
    Um grande abraço.
    Att

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui