Fiz uma seleção com 20 fotos de mesas de centro e apoio bem decoradas para lhe inspirar. Se tiver dúvidas ou quiser entender melhor sobre as técnicas normalmente usadas para conseguir estes bons resultados, leia o último parágrafo lá embaixo, ok ?

decormesas9

decormesas8

Os objetos acompanham o estilo dos ambientes, podem tbém repetir cores e formas existentes neles.

decormesas10

decormesas7

Objetos inusitados fazem sucesso em ambientes descontraídos. E acrescentar algo de diferente no usual (como o formato) tbém é interessante.

decormesas1

Vidros sempre fascinam. Algumas vezes um objeto é usado para uma função, como esconder fios e tomadas.

decormesas2

As suculentas são ótimas para ter dentro de casa pois necessitam de pouco sol e água.

decormesas3

Flores trazem alegria para qualquer ambiente. Vale a pena investir -nem que seja só nos dias de festa

decormesas4

Imagine trocar os objetos entre estas 2 salas ?

decormesas5

Variar faz muito bem e os pequenos objetos permitem isso com pouco gasto.

decormesas6

Vc também pode usar objetos coloridos em ambientes neutros ou o contrário. Isso modifica totalmente o ambiente. Só tenha cuidado para não exagerar nas cores quando usar objetos coloridos em salas já muito coloridas OU, ao contrário, deixar o ambiente totalmente neutro sem vida ao usar somente objetos neutros.

Já falei sobre as boas e más características das mesas de centro e apoio, dei algumas regras para escolhe-las bem, falei sobre uso de acessórios na decoração em geral, mostrei alguns exemplos de objetos que são clássicos na decoração , e outros enfatizando a diferença que um acessório bem escolhido pode fazer em um ambiente e mostrei tbém bons e maus exemplos no uso destes objetos. Portanto, se ainda tem dúvidas do que fazer nas suas mesinhas do estar, leia algum ou todos estes posts para entender melhor como isso funciona, ok?

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui