Selecionei estes 10 quartos com boas ideias que vc pode aproveitar ou adaptar e usar aí, no seu quarto lindinho!

10 quartos com boas ideias

10 quartos com boas ideias

Olha como a faixa com tijolos na parte superior deu aconchego ao quarto. E vc pode usar papel de parede com estampa de tijolos, certo ?

ARQUITETURADOIMOVEL a3

Neste quarto pequeno, o uso do espaço foi ao máximo: Espaço para coisas abaixo da cama, uma cômoda estreita à frente da cama, a tv diretamente na parede, um outro móvel lá no canto…Tudo tem que ser bem medido para manter uma circulação razoável e permitir abrir portas e gavetas, é claro!

casaabril ape11

Uma paleta de cores ótima para quarto! Gostei tbém da mistura de listras com o Chevron Missoni (se vc não sabe o que é click neste link) do abajur, que poderia ser na roupa de cama, por exemplo. Outra estampa já clássica para combinar com listras são os florais.

desiretoinspire  AtticusMiloCrescentMoon10

O detalhe da almofadinha para encostar a cabeça quando quiser ficar sentado na cama me cativou. É bom ter um modo de retirá-lo quando não estiver usando.

homedsgn Tikhonov-Design-Creates-Tiny-Apartment-Interior-in-Moscow-14-850x567

No painel ao lado da tv uma bancada para maquiagem (nem precisa ser tão grande, né ?)

keltainentalorannallaElle_10

Nos apartamentos abertos, em que um só ambiente é quarto, sala, etc, uma cortina bonita pode dar privacidade e acrescentar beleza.

limaonaagua7-roupa-de-cama-mix

Quartos muito grandes com tetos altos podem rapidamente ficar menos “frios” com uma parede pintada em cor escura,veja só!

Mostra Quartos Etc Andre Piva 2

A cama na parede da janela pode ser uma bonita solução. Veja este quarto (do Andre Piva) da mostra Quartos Etc.

remodelista Margot-Hotel-Barcelona-05-Remodelista

Este é um quarto de um hotel (Margot Hotel, emBarcelona). Gostei do uso da parede abaixo da janela.

Fotos-de-detalhes-decorativos-para-a-sua-casa-Casa-e-Jardim-GALERIA-DE-FOTOS-Bambu2

Outra ideia para “aquecer” o quarto usando um revestimento diferente (no caso, bambu).

Fotos dos sites e blogs: Casa e Jardim, remodelista, limaonaagua, keltainen talo rannalla, homedsgn, qequartos, desiretoinspire, CasaAbril, Arquiteturadoimovel e 1kinddesign

61 COMENTÁRIOS

  1. Meu marido ficou doido com as imagens e falou que vai mudar tudo no quarto e eu nem gostei né. Adorei as ideias. Depois que minha reforma for feita vejo se volto para compartilhar. Beijos!

  2. Gostei bastante do primeiro,me deu algumas ideias, uma vez que moro sozinho. Outra também que ele é bem pegado assim, tipo, bem forte, não sei dizer a palavra, é bem para macho mesmo. rsrsrs Valeu.

  3. Nossa adorei, a ideia dos bambus dicou super bacana, o artigo me deu boas ideiss, obrigado mesmo parabéns pelo site

  4. Gostei muito do 10 quarto, ficou show, e me deu umas idéias pra fazer umas mudanças aqui na minha casa. Mas vou ter que ficar mais um tempo com o modelo atual, pois estou sem grana rsrsrs.

    Parabéns pelo artigo e sucesso!

  5. Nossa. todos quartos são lindos, mas como eu gosto mais de coisa rustica, eu me identifiquei mas com o primeiro, foi bom ler teu artigo, vai dar pra mim tirar muitas idéias legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui