Como a decoração ajuda a criar um lar ?

Um lar acolhedor é aquele que tem cantinhos gostosos. Não importa o tamanho da casa ou apartamento, nem dos ambientes. Não importa se você sozinha(o) o decora ou um(a) grande designer. O importante é que tenha um cantinho que todos adoram e, ainda melhor, além disso, um cantinho adorado por cada um dos moradores….E como se faz um cantinho assim, gente?

Como a decoração ajuda a criar um lar

Com certeza, se faz propiciando conforto: Tudo que vc quer à mão… Seu livro, seu café, uma cadeira gostosa, iluminação perfeita para a sua atividade

cepaynasi3

Criando cantinhos em que todos ficam próximos, permitindo e valorizando a intimidade que é a mãe de tantos sorrisos, tantas lágrimas e sempre, de tantas lembranças gostosas, que fazem a vida, por mais dura que seja, ao final, valer a pena…

delikatissen 15-6

Ou juntando em um  cantinho  as lembranças das viagens, alegrias, devaneios, momentos felizes…

naifandtastic 2

Ou  aquele  canto que te permite um momento sozinho(a) com vc, introspectivo(a), se recarregando para as novas batalhas do dia-a-dia

when-pictures-inspired-me-inspirations-deco-162-FrenchyFancy-8

Ou aquele cantinho que te conecta novamente à terra, à natureza, mesmo que seja simbolicamente. mas que é tão importante…

thestylefiles g2

E aquele canto gostoso com a família toda “misturada”, vendo aquele filme que todos, por um passe de mágica, gostam

bhg3

E também o canto em que você trabalha em casa um pouquinho, mas rodeado(a) do carinho dos seus, mantendo a lembrança de que está no seu lar

08h-apes-pequenos-que-provam-que-da-pra-viver-bem-com-pouco-espaco

E aquele lugar pequenino, que quase ninguém entende para que existe, mas que é o símbolo máximo de que, finalmente, vc chegou em casa e pode relaxar!

16g-apes-pequenos-que-provam-que-da-pra-viver-bem-com-pouco-espaco

E , quem sabe, até o cantinho de maquiagem no seu quarto, onde, junto com a maquiagem, vc tira ou põe a “máscara” que usa no dia a dia, mas não precisa usar em casa…. porque casa é onde vc fica desarmada(o) e é amado(a) independentemente do mundo lá fora!

Fotos dos sites e blogs: CasaAbrilbhgthestylefilesfrenchyfancy, naifandtastic , delikatissen e  cepaynasi

6 COMENTÁRIOS

  1. Como adorei essas dicas de cantos gostaria de ter um dos cantinhos desse,para fazer o meu artesanato.muito obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui