Faz pouco tempo comecei a me interessar e pesquisar sobre decoração de festas seja de casamentos, aniversários, enfim…E estou encontrando tanta coisa bonita! Muitas com ideias simples de grande efeito. Veja estas belas decorações de mesas para festa!

Claro, há que considerar o talento destas pessoas para conseguir que o efeito final seja tão bonito.

Belas decorações de mesas para festa

Belas decorações de mesas para festa

Vidros pintados em dourado, flores…Não é demais o efeito com tão pouco ? Do stylemepretty . Serve para muitas ocasiões diferentes ainda por cima.

openhouse comida-de-happy-hour-do-ghee-banqueteria-no-estudio-cz-2

Linda esta decoração “industrial” para um happy hour  (do Open House)

just-carol 13-ideias-de-decoracao-de-festa-junina

E esta, para uma festa junina? Adorei a estampa tipo chita! (do Just Carol )

arteriaatelie 0321

E já que estamos nesta época, vi esta decor para uma festa de criança, mas tudo a ver com uma festa junina de adultos também! (achei no Arteria Atelie )

justcarol mesa cha

Chamar as amigas para um chá é chic, mas na verdade não precisa tanta grana assim, né ? E podemos caprichar na mesa para nos sentirmos assim tipo inglesas…rs! O detalhe dos guardanapos e canudos nos copos não tem nada a ver com a mesa chic mas achei bem legal e simples. (Do blog Just Carol também)

openhouse-mesa-almoco-dia-das-maes

Sim, chique demais esta mesa, mas veja que são vasos e flores, além de uma toalha linda e muito bom gosto (do Open House)

arteriaatelie131

Adorei esta mesa para festa de criança toda usando candy colours e com esta árvore desenhada na parede atrás da mesa. Um show no uso da cor ! Também do Arteria Atelie 

mesafestacriancas

2 mesas de festas infantis que me chamaram atenção: Uma pela simplicidade e a outra pela complexidade dos detalhes. Lindos trabalhos que achei nos blogs Frescurinhas Personalizadas (tema Mônica) e o Antes da Festa (o tema é Alice no país das maravilhas – um tema poderoso para festas infantis!).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui