Simples Decoração - Porque o bom é simples

Belas decorações de mesas para festa

Faz pouco tempo comecei a me interessar e pesquisar sobre decoração de festas seja de casamentos, aniversários, enfim…E estou encontrando tanta coisa bonita! Muitas com ideias simples de grande efeito. Claro, há que considerar o talento destas pessoas para conseguir que o efeito final seja tão bonito. Vou compartilhar com vocês mesas bonitas de alguns blogs que conheci:

stylemepretty041900

Vidros pintados em dourado, flores…Não é demais o efeito com tão pouco ? Do stylemepretty . Serve para muitas ocasiões diferentes ainda por cima.

openhouse comida-de-happy-hour-do-ghee-banqueteria-no-estudio-cz-2

Linda esta decoração “industrial” para um happy hour  (do Open House)

just-carol 13-ideias-de-decoracao-de-festa-junina

E esta, para uma festa junina? Adorei a estampa tipo chita! (do Just Carol )

arteriaatelie 0321

E já que estamos nesta época, vi esta decor para uma festa de criança, mas tudo a ver com uma festa junina de adultos também! (achei no Arteria Atelie )

justcarol mesa cha

Chamar as amigas para um chá é chic, mas na verdade não precisa tanta grana assim, né ? E podemos caprichar na mesa para nos sentirmos assim tipo inglesas…rs! O detalhe dos guardanapos e canudos nos copos não tem nada a ver com a mesa chic mas achei bem legal e simples. (Do blog Just Carol também)

openhouse-mesa-almoco-dia-das-maes

Sim, chique demais esta mesa, mas veja que são vasos e flores, além de uma toalha linda e muito bom gosto (do Open House)

arteriaatelie131

Adorei esta mesa para festa de criança toda usando candy colours e com esta árvore desenhada na parede atrás da mesa. Um show no uso da cor ! Também do Arteria Atelie 

mesafestacriancas

2 mesas de festas infantis que me chamaram atenção: Uma pela simplicidade e a outra pela complexidade dos detalhes. Lindos trabalhos que achei nos blogs Frescurinhas Personalizadas (tema Mônica) e o Antes da Festa (o tema é Alice no país das maravilhas – um tema poderoso para festas infantis!).

Posts relacionados

Comentários:

Deixe o seu comentário!