A Morar Mais Rio de Janeiro 2016 vai até  27 de novembro e este ano a mostra está na sede do Flamengo, na Avenida Borges de Medeiros, 997 , na Lagoa. Vamos dar uma espiadinha nas ideias bacanas (que você pode fazer na sua casa) que os designers e arquitetos criaram neste evento ? Veja as Ideias legais na Morar Mais !

Ideias legais na Morar Mais

Ideias legais na Morar Mais - celula mude

O Apartamento CÉLULA MUDE , de Leandro Neves, Kamilla Neto e Flavíh Nunes tem sala quarto, cozinha e banheiro em um pequeno espaço integrado, abusando – no melhor sentido – das cores neutras, placas cimentícias em todas as paredes e no teto e pisos em cor escura. Os materiais e forrações podem ser desmontados, reorganizados e expandido. Um ambiente versátil e bonito.

8-blocos-de-concreto-foram-a-mesa-de-centro-do-apartamento-celula-mude-assinado-pelo-studio-leandro-nevesa

A mesa de centro foi feita com 8 blocos de concreto, mas podiam ser 16 e ficar mais alta, ter tampo de vidro e ter mais área útil, serem pintados em cores vivas para alegrar o ambiente, enfim! Vc pode usar esta ideia e fazer na sua casa e do seu jeito.

Morar mais RJ apartamento-carioca- cozinha

O APARTAMENTO CARIOCA, de Fernanda Dorta, é um estúdio integrado e sem divisões. A área da cozinha e jantar é esta coisa bonita que você vê acima e olha o detalhe charmoso e barato de fazer das portas dos armários superiores:

Morar mais RJ apartamento-carioca detalhe cozinha

Simples e bem escolhidos adesivos coloridos! (Estes azulejos amarelos…<3)

cama-com-base-de-pallets-no-loft-lagoa-assinado-por-paula-werneck-e-saburo-takitani-para-o-morar-mais-por-menos-rio-2016a

Olha a graça da cama com base de pallets no cantinho (que cantinho, né ?) do Loft  Lagoa, de Paula Werneck e Saburo Takitani

espaco-22-cozinha-das-brisas-ana-cano-milman-erica-saraiva-e-magda-alvarenga-no-morar-mais-por-menos-rio-2016a

A bela COZINHA DAS BRISAS, de Ana Cano Milman, Erica Saraiva e Magda Alvarenga, tem lousa e

brisas

Horta em latas de molho de tomate e painel de vergalhão e teto com bambu

espaco-16-meu-primeiro-ape-assinado-pela-arquiteta-cyntia-sabat-para-o-morar-mais-por-menos-rio-2016-bancada-retratil-na-cozinha-integradac

 Olha o detalhe da bancada retrátil do super bonito Meu Primeiro Apê assinado pela Cyntia Sabat

espaco-62-quarto-do-jovem-casal-do-coliving-assinado-por-catrin-ferreira-para-o-morar-mais-por-menos-rio-2016-painel-de-vergalhao-de-obraa

 Olha os lindos efeitos que Catrin Ferreira conseguiu no seu QUARTO DO JOVEM CASAL DO COLIVING, usando uma luminária de parede feita a partir de canos de ferro e o painel de vergalhão de obra atrás da cama!

espaco-59-quarto-infantil-cheguei-ao-mundo-das-cores-projetado-pela-arquiteta-livia-quintella-foto-verticala

O Quarto infantil Cheguei ao Mundo das Cores, projetado por Livia Quintella é um show de boas ideias em um ambiente lúdico e bonito. Na foto o detalhe do balanço e do painel feito com pregos e linhas em uma chapa de MDF perfurada.

E só falei de 7 ambientes! Daqui a pouco tem mais!

Está no RJ ? Não perca a Morar Mais Rio! Você vai sair cheio(a) de ideias!

Mais informações e compra de ingressos aqui

Fotos  LSchuback Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui