E novamente chega o Natal, que parece chegar cada vez mais rápido, não é mesmo? E como em todo ano acontece por aqui, aí vão 25 Ideias fáceis de fazer para o Natal. Ideias simples e econômicas pois a gente sabe: O mais importante mesmo é estar presente e aconchegado pelo sentimento de união e paz, junto dos que amamos. A decoração só reflete o carinho e a beleza que espero, todos tenham em seus corações.

25 Ideias fáceis de fazer para o Natal

25 Ideias fáceis de fazer para o Natal

(foto:Pedagogia das Cores)

Para fazer com as crianças e pode ser usada como uma guirlanda bem lúdica

natal 6

(fotos: CasaAbril e BIZ)

Guirlanda com copinhos de café e mini árvore com botões fixados com alfinetes de cabeça

natal 4

(fotos: homedit e casatreschic)

Novamente, guirlanda com fitas e árvore desenhada (mais simples que isso, é difícil!)

natal 5

(fotos: CasaAbril e cooldiyideas)

Pensei que uma ideia para espelho pode facilmente se transformar em uma ideia para guirlanda, pensa bem! Então, na 1a foto pense em uma guirlanda feita com rolhas cortadas fininhas ou pedaços de madeira (o que é o caso) coladas em uma base que pode ser de papelão. Acrescente (ou não) um laço ou bolas e pronto! Na 2a e 3a fotos, garrafas simples com velas e um simples galho amarrado com corda bem rústica (cuidado – coloque o galho e a corda longe da vela!). E na 4a. foto uma guirlanda com fita e um arranjo natalino que vc pode fazer ou até comprar pronto. 

natal 3

(fotos: rsvalente  e homedit)

Outra ideias q está em um home-office, mas pode ser feita no lugar onde vai ficar a árvore: adesivos com bolinha douradas e temas natalinos. Ao lado, uma árvore só de bolas de natal coladas. 

natal 7

(fotos: arrumadissimo , casaabril)

Outra ideia que vi e com uma pequena modificação ou acréscimo pode ser usada para enfeitar a mesa de Natal: Acrescente bolinhas de Natal ao arranjo nos copos; Ao lado, plafon redondo com fita de luzes de Natal e embaixo, para a mesa, cones com doces e balas fazendo mini árvores. 

natal 2

(fotos: designinnova, revistaartesanato, simplichique)

Um cano de pvc pode se tornar uma luminária – os furos podem criar motivos  natalinos (ou não, para usar em qquer época –  aqui tem um vídeo e vc pode também fazer com máquina de furar e broca) ; Os vidros já são clássicos: com velas, plantas ,sal, feijão, enfim! sempre decoram bem a mesa. E no quadrinho iluminado – até com luzinhas de Natal simples fica bonito –  vc pode colar aqueles paninhos de crochê que estão guardados na gaveta…

natal 1

(fotos: simplichique, viladoartesao, vmdesignblogg)

Mais “adaptações” minhas: Achei esta ideia para moldura de quadro com papel enrolado e colado (técnica antiga…) e pensei que dá para fazer uma bela guirlanda, viu ? As latinhas também podem ser perfuradas e virar luminárias para decorar o quintal ou a casa e quando vi a nuvem feita com arame pensei que uma estrela tbém poderia ficar bem – mais ainda se vc fizer melhor que eu, o que não é difícil 🙂

inspiringhomeideaslovely-diy-christmas-table-decorations-ideas-pinterest-and-diy-christmas-decor-ideas-pinterest-home-design

(foto: inspiringhomeideas)

Um simples arame e o efeito é muito bonito na mesa!

natal 8

(fotos: casaabril)

Fiquei com água na boca! 

Clique aqui para ver todas as ideias de Natal  do Simples Decoração

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui