E 2013 foi, mas é sempre bom lembrar bons momentos certo? Por isso, aí vai uma retrospectiva com os melhores posts de 2013 para vcs (clique nos links para vê-los)

1) Sempre há algum mudando de casa ou apartamento. E este post, de Janeiro/2013 tem ótimos conselhos (modéstia à parte) para você que não sabe por onde começar a decorar a casa.

casavazia

 Neste mês, o post com maior número de visualizações foi o em que eu selecionei algumas boas ideais para ambientes abertos (sala de estar, jantar e cozinha, tudo junto!)

2) Em Fevereiro, ótimas dicas para iluminar bem a sua casa merecem ser revistas!

radardecoracaomg_1698-2

Neste mês, o post mais acessado foi o em que dou boas ideias para banheiros pequenos

3) Em Março, lhe falei sobre como tirar o máximo de um banheiro pequeno e um dos posts mais acessados fala sobre como usar o espelho na sua casa ou apartamento

coolectiveespelhos+redondos+parede

4) Em Abril, falei sobre pequenas mudanças que podem melhorar muito os ambientes pequenos e como decorar uma cozinha estreita e comprida

garotasdizemreformadas28_2g

5) Em Maio, foi a vez de falar sobre a medida das coisas na cozinha – um assunto muito importante para você ter uma cozinha, além de bonita, funcional e confortável. e também mostrei algumas boas soluções para onde colocar os sapatos.

Medidas-cozinha-FotoCasaabril2

6) Em Junho, mostrei exemplos de pequenas salas que “funcionam” como espaços multi-uso, mesmo em áreas pequenas e informei que eu também tenho uma cozinha pequena, o que não proíbe que ela seja bonita e confortável!

07-rosaura-adiala-rosa

Amanhã, a 2a parte da retrospectiva 2013!

A indicação dos blogs e sites de onde retirei estas fotos estão nos posts que informei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui