Cantinho porque  não é todo um ambiente, mas uma parte. Cantinho porque é aquela área que você acha que não dá nada, mas dá e talvez faça um grande diferencial no seu espaço! Se vc tiver um cantinho que não sabe o que fazer, mande fotos para mim (em jpg, em pequenos arquivos, por favor..) e fale um pouco do que queria conseguir fazer no cantinho, qual o tamanho dele, o estilo desejado, como é o resto do ambiente, as cores… Talvez eu consiga lhe dar ou encontrar na internet  uma boa idéia, ou ao menos alguma idéia…. quem sabe ??

Os cantinhos abaixo eu achei nos blogs: Craftzine, buellerdesigns, contemporist, designsponge, VT Wonen, desire to inspire

blogcrafzinedotcom

desiretosinspirehall1cantotrabalhodesignsponge1

chair1

salajantarcontemporistdotcom1

cantinholegalcontemporistdotcom1

2 COMENTÁRIOS

  1. Carol, não sei o tamanho do canto, nem do aquário prá te ajudar, mas vou fazer um post agora sobre aquários na decoração (inspirado em vc!) e vou dar alguns sites que encontrei especializados em móveis para aquários e decoraçao com aquários. Mesmo que as idéias em si não sejam possíveis, mas sempre ajudam, né ? Outra coisa é que vc tem que se preocupar, além da beleza, nos aspectos funcionais: Facilidade de limpeza, boas condições para os peixinhos, etc. , ok ? Obrigada pelo feedback , um beijo e aguardo a foto!

  2. Oi Ro,

    Adorei os cantinhos que vc apresentou no post… Tô mesmo correndo atrás de inspirações para um cantinho quase perdido que terei em casa (a casa está em reforma). Só que como tenho um aquário pequeno, penso colocá-lo lá, mas sempre temos que colocar um “enfeitinho” pra enfatiar ainda mais meus lindos peixinhos… A foto com aparador, abajour e espelho, me encantou… E acho que idéia vai funcionar… Depois de pronto, enviarei a foto pra você.

    []s

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui