Infelizmente no Brasil temos poucas boas revistas sobre design de interiores e arquitetura. Por isso fico muito feliz com esta notícia:

A revista Casa Claudia Luxo está lançando este mês a primeira edição após uma super reformulação, com novo formato, mais páginas, novo projeto gráfico e mudanças no conteúdo,  mas claro que mantendo e reforçando  a característica de ser uma fonte de inspiração e informação do melhor sobre design, decoração, arte e arquitetura.

Casa Claudia Luxo – Um luxo de reformulação 1

Além disso, este próximo número da revista tem outra novidade:  Cerca de mil exemplares em uma embalagem luxuosa com uma foto da artista Rochelle Costi, premiada nacional e internacionalmente.  

Entrevistei por e-mail a Cristina Dantas, redatora-chefe da revista, que fala das novidades:

Quais fatores motivaram a reformulação da revista?

O formato não era adequado ao conteúdo da revista. Esse foi um dos motivos principais. Além do formato, tivemos uma pequena mudança no projeto editorial , agora ainda mais focado em decoração, design, arte e arquitetura.

Quais foram as maiores modificações nesta reformulação ?

A revista está cerca de 30% maior, com quase 180 páginas, o que favorece as fotos. Outra das principais mudanças é o flip com as chamadas da edição.  Ele pode ser retirado, deixando a capa como um livro. Casa Claudia Luxo também ganhou um caderno de leitura que aprofunda algumas reportagens da edição e traz outras discussões e curiosidades à tona.

Casa Claudia Luxo – Um luxo de reformulação 2

Para quem compra revistas sobre decoração e nunca teve interesse em comprar a CASA CLAUDIA LUXO, o que você pode dizer para incentivar a compra ?

A diferença em relação à maioria das revistas de decoração está na abordagem. Casa Claudia Luxo não traz casas inacessíveis. O FOCO SÃO ESPAÇOS DESCOLADOS E COM PERSONALIDADE. Muitas dessas casas trazem também uma gama variada de obras de arte exibidas de forma diferente. A revista publica reportagens extensas sobre todos os assuntos ligados à casa, perfis de pessoas interessantes (arquitetos, designers, artistas), novidades do Brasil e do exterior, além de divulgar o trabalho de profissionais promissores e lançar um novo olhar sobre os já consagrados. É uma imersão no mundo do design com leveza e elegância.

1 COMENTÁRIO

  1. Gosto muito da revista Casa Claudia Luxo.
    Traz dicas interessantes.
    Ambientes bem trabalhados com personalidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui