Simples Decoração - Porque o bom é simples

Notícias

Casa Claudia Luxo – Um luxo de reformulação

Infelizmente no Brasil temos poucas boas revistas sobre design de interiores e arquitetura. Por isso fico muito feliz com esta notícia:

A revista Casa Claudia Luxo está lançando este mês a primeira edição após uma super reformulação, com novo formato, mais páginas, novo projeto gráfico e mudanças no conteúdo,  mas claro que mantendo e reforçando  a característica de ser uma fonte de inspiração e informação do melhor sobre design, decoração, arte e arquitetura.

Além disso, este próximo número da revista tem outra novidade:  Cerca de mil exemplares em uma embalagem luxuosa com uma foto da artista Rochelle Costi, premiada nacional e internacionalmente.  

Entrevistei por e-mail a Cristina Dantas, redatora-chefe da revista, que fala das novidades:

Quais fatores motivaram a reformulação da revista?

O formato não era adequado ao conteúdo da revista. Esse foi um dos motivos principais. Além do formato, tivemos uma pequena mudança no projeto editorial , agora ainda mais focado em decoração, design, arte e arquitetura.

Quais foram as maiores modificações nesta reformulação ?

A revista está cerca de 30% maior, com quase 180 páginas, o que favorece as fotos. Outra das principais mudanças é o flip com as chamadas da edição.  Ele pode ser retirado, deixando a capa como um livro. Casa Claudia Luxo também ganhou um caderno de leitura que aprofunda algumas reportagens da edição e traz outras discussões e curiosidades à tona.

Para quem compra revistas sobre decoração e nunca teve interesse em comprar a CASA CLAUDIA LUXO, o que você pode dizer para incentivar a compra ?

A diferença em relação à maioria das revistas de decoração está na abordagem. Casa Claudia Luxo não traz casas inacessíveis. O FOCO SÃO ESPAÇOS DESCOLADOS E COM PERSONALIDADE. Muitas dessas casas trazem também uma gama variada de obras de arte exibidas de forma diferente. A revista publica reportagens extensas sobre todos os assuntos ligados à casa, perfis de pessoas interessantes (arquitetos, designers, artistas), novidades do Brasil e do exterior, além de divulgar o trabalho de profissionais promissores e lançar um novo olhar sobre os já consagrados. É uma imersão no mundo do design com leveza e elegância.

Posts relacionados

Comentários:

Rodrigo Coelho · 16 de setembro de 2009 às 19:40

Apaixonado pelo mercado de luxo

arquiteta camila pezzin · 16 de setembro de 2009 às 15:49

Gosto muito da revista Casa Claudia Luxo.
Traz dicas interessantes.
Ambientes bem trabalhados com personalidade!

Deixe o seu comentário!