Seleção dos sites e blogs: Casa abril (do curso de decoração e da Casa Cor Parana), createhdesign, feefeern, imnotreallyadiva, lucyina, pottarybarn, veranda, apartmenttherapy e canadianhouseandhome

A

casabril6

createhdesignwordpresscom

curso-decoracao-neza-cesar_10

feefeernwordpress44

imnotreallyadivablogspot23

lucyinacom

apartmenttherapy6

verandacom3425

pottarybarndotcom3

  canadianhouseandhomedotcom26

2 COMENTÁRIOS

  1. OI, ISABELLE,
    Uma boa forma de clarear o seu quarto e faze-lo tbém parecer mais alto é pintar a madeira do teto de branco.
    Acho que realmente, há muitas coisas na mesma cor, mas as paredes todas brancas equilibram. Poderia acrescentar uma outra cor, como o amarelo, por exemplo, que pode ser claro, puxado para dourado, nas cortinas por exemplo e em detalhes no ambiente. Qto a parede da cabeceira, concordo com sua mãe:É melhor a cabeceira que a parede em lilas.
    bjos
    Ro

  2. Oiii,estou adorando o site,mas preciso de uma opinião.Então… no meu quarto o teto é de madeira escuro,minha cama uso colcha roxa,tapetes roxos,e cortina branca com lilas,meu ropeiro é marfim,tenho prateleiras um pouco mais escuro que o marfim e todas as paredes brancas,tinha a ideia de pintar a parede de cabeceira da cama de lilás mas o quarto ficaria muito roxoo,então minha mãe deu a ideia de comprar algo em madeira e pintar de lilas e deixar na parede branca,é uma boa ideia? mas eu gostaria também de deixar o ambiente mais claro, e acho que o teto que é o culpado por ele ser escuro.. adoraria se me desse uma dica.
    Obrigada. 😀

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui