A leitora Sandra me pediu sugestões para a sua sala:

“A Sala de estar tem mais ou menos 4,90 de largura x 3,30 de comprimento e tem uma lateral, onde está esta mesinha de vidro que tem um espaço de 2,30. Hã um jardim de inverno ao lado. Gosto de verde, branco, azul, marrom, laranja… A sala tem muito espaço vazio pois tenho medo de pecar pelo excesso. Pensei em um barzinho, mas não sei onde colocá-lo …”

Sugestões de decoração para os leitores – Sala da Sandra

Estas são as fotos que a Sandra mandou:

Sugestões de decoração para os leitores sala
sl-de-estar-entrada-8
sl de estar entrada (9)
sl de estar entrada

E aqui a solução que envie para ela: A Sandra gostou ! E vc???

projeto sonia

projeto sala sonia
sonia3n

A Sandra gostou ! E vc???

Caso tenha interesse em um projeto ou  consultoria escreva para [email protected] e envie fotos do seu ambiente na luz do dia. Nós realizamos consultoria específica e também projetos completos, como o da Aida, sempre respeitando o seu gosto, orçamento e necessidades.

9 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Hiram,
    Sem ver a planta e fotos dos móveis não há como lhe ajudar. Caso esteja interessado em um orçamento envie estes para [email protected] que lhe envio em 3 ou 4 dias, o orçamento sem compromisso.
    bjos
    ROsana

  2. Ola, bom dia!!, gostaria de umas dicas de como melhorar a arrumação de minha sala de estar. Ela mede 2,80m x 6,00m, tem a porta de entrada em frente a ela fica a porta de acesso a parte intima do apto. perco +/- 1,00m, da sala, no restante tenho que colocar uma mesa de jantar de 1,80m x 0,90m, tenho um sofá de 2,00m x 1,00m e duas poltronas de 0,70m cada, como fazer?
    Grato.

  3. enviei um e-mail anteriormente e minha sala tem 38m2 e não 54, e tem o desenho bem parecido com o projeto da Sandra, acho q posso aproveitar esse projeto.

  4. Posso te enviar fotos de me qts que precisa de soluções para a decoração?
    Adorei achar esse site, tudo de bom.
    Sucesso, vida,paz e luz para a sua vida.

  5. Oi, Nilma!
    Respondi a vc no dia 30/8. Vc não recebeu? Dei sugestões usando exatamente o vermelho e tbém o verde. Se não recebeu, pf me informe que envio novamente.
    abs
    ROsana

  6. tenho uma sala de 3,00Lx6,00C tenho um sofá em tom caramelo, uma poltrona clara e um rack claro gosto de vermelho, pink, lilás, roxo, azul e verde. Adorei suas dicas acha que posso adaptá-las no meu espaço?
    PS: é aquela sala que enviei por email as fotos
    Bjs….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui