Adoro as idéias que encontro na internet e que podemos fazer, acrescentando nosso toque e nossa criatividade à decoração da nossa casa. Ela fica com um jeitinho só nosso que “não tem preço”, não é mesmo ? Então, vamos às idéias que “pesquei” nos sites e blogs:Theimagineer,  The city Sage ,room remix, achadosdedecoração, e um que não guardei o site (se souber, pf, me avise!)

1) Esta é fantástica: Como fazer uma parede de tijolos aparentes sem tijolos aparentes !!! Veja o passo-a-passo (Site : Theimagineer)

Faça você mesma(o) 1

Faça você mesma(o) 2

E veja o resultado:

Faça você mesma(o) 3

2) Agora fotos que não precisam de muita explicação:

Faça você mesma(o) 4Faça você mesma(o) 5Faça você mesma(o) 6Faça você mesma(o) 7

5 COMENTÁRIOS

  1. Ola Rosana e primeira vez q vejo teu blog, adorei parede imitaçao de tijolo,mas nao consegui a explicaçao a partir do numero 4, mesmo aumentando a imagem aparece ilegivel,gostaria muito de fazer esta parede tem como me enviar mais legivel… fico aguardando teu retorno .muito obrigado .Ione

  2. Jean,
    Qualquer imagem do blog, se vc clicar sobre ela, ela aparecerá em uma outra tela, muitas vezes maior. vc tbém pode clicar com o botão direito e salvar no seu computador e depois usar qualquer editor para ver no tamanho que quiser, ok ?
    De qualquer forma, vou mandar para vc
    abs
    rosana

  3. Bah! muito interessante o efeito. até vou tentar fazer aqui em casa.. tens como enviar as imagens para o meu e-mail, uma vez que ficaram quase ilegíveis? Obrigado e sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui