Este post é dedicado a quem mora ou vai a Goiânia até 3 de Abril : Não deixe de ir ao evento MORAR MAIS POR MENOS, sempre uma exposição de idéias bacanas que cabem no bolso e com uma pegada de sustentabilidade (Reutilizar, Reciclar e Reduzir). Nada melhor, não é?

Morar mais por Menos em Goiânia! 1

O Endereço do MORAR MAIS POR MENOS em GOIÂNIA é: Rua 42, No. 95 no Setor Marista , de terça à sexta, das 16:00 às 22:00 e sábados e domingos das 14:00 às 22:00.  É uma mansão de  1.400m²! (pernas prá que te quero!!!)

Morar mais por Menos em Goiânia! 2

Veja no site mais informações (Tem também o twitter e o facebook do morar mais, viu?) e vc que não está em Goiania por estes dias (ahhhhhhhhhhhhhhhh) veja quando o evento vai estar na sua cidade.

Para vc saber o que rolou na última rodada do MORAR MAIS POR MENOS no ano passado, veja lá no site da ABRIL.

O Evento apresenta os ambientes : bilheteria hi-tech,escritório, estar do jardim, grande estar, sala de jantar, lavabo, escritório da designer de moda, suíte máster do casal, suíte da filha, suíte do filho, restaurante, cozinha experimental (com oficinas e workshops), doçaria, academia, loja de artes e artesanato, buteco chic, piscina, varanda, SPA… Vc vai se perder lá.

E não esqueça de ver as três exposições na  galeria particular de arte que funcionará no segundo andar da casa!

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui