Pode ser que o seu negócio seja pequeno, simples e vc pense: Mas estes ambientes são muito sofisticados e grandes…Como sempre digo, olhe os detalhes! Olhe as cores, os efeitos, as texturas, a luz! Alguma coisa, se vc olhar bem, vc pode usar como inspiração para dar aquela melhorada legal no seu ambiente, fazer os clientes ficarem mais a vontade, mais curiosos, mais felizes e mais decididos a comprar seus produtos!

yatzerrestauranteverde2

decor8bar_b

apunchofcolourrestaurante1

dezeen Rosas by Gundry & Ducker

blackwhiteyellowloja

morningslightloja

jamespotDOtcomvitrinelojaroupas

decor8loja3

Dos sites e blogs: decor8, morningslight, blackwhiteyellow, dezeen, apunchofcolours, yatzer e 2bydesign

23 COMENTÁRIOS

  1. oi, Raiane,
    Leia todas as matérias sobre Restaurante / bar, no Simples Decoração e caso deseje um projeto on-line envie e-mail para [email protected], explicando mais detalhadamente o que deseja junto com a planta e fotos do ambiente, ok ?
    Para ver todos os posts do Simples Decoração sobre o assunto clique aqui: https://www.simplesdecoracao.com.br/category/ambiente-comercial/
    bjos
    Rosana

  2. Olá Rosana tudo bem ?
    Rosana eu abrir um pequeno restaurante 60 metros quadrados, qual seria a melhor ideia que você poderia me passar? Desde já muito obrigada!!!

  3. Oi, Marilane,
    Vc precisa de um projeto.Nada do que disser aqui vai lhe ajudar pq não conheço seu espaço nem seu gosto… Se estiver interessada e morar no RJ ou Sp posso lhe recomendar profissionais capazes de lhe auxiliar. Meu e=mail é [email protected]
    bjo
    Rosana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui