Hoje é feriado… Então, para descansar suas cabecinhas, vou só mostrar fotos em que a luz, tanto natural como artificial, provoca sensações de beleza e sonho, tendo o poder de transformar um ambiente bonito ou até nem tanto, em um lugar de mistério, prazer, alegria, enfim… A luz exalta nosso lado criança e sonhador,  o melhor que temos.

E não esqueça: A luz mais bonita é a do brilho de alegria no olhar de uma criança. Não apague esta luz com abuso ou violência.E não deixe que apaguem devido à sua omissão.

LUZ PARA TODOS !!

A beleza da Luz 1A beleza da Luz 2A beleza da Luz 3

A beleza da Luz 4A beleza da Luz 5A beleza da Luz 6

A beleza da Luz 7A beleza da Luz 8

A beleza da Luz 9A beleza da Luz 10A beleza da Luz 11

A beleza da Luz 12A beleza da Luz 13

A beleza da Luz 14

 A beleza da Luz 15A beleza da Luz 16A beleza da Luz 17A beleza da Luz 18A beleza da Luz 19A beleza da Luz 20

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Grassi,
    Há pendentes, plafons, spots, os chamados aplicados… enfim. Para vc ter uma idéia, veja em http://www.lumini.com.br/prods.asp?email=&vlistamail=undefined . Eles dividem as luminárias em tipos.
    bjos
    Rosana

  2. Oi, Angel,
    Marrom é uma cor praticamente neutra, combina com tudo: vermelho, amarelo, laranja OU Azul e/ou verde. Então, escolha de acordo com o seu gosto entre estes grupos de cores. Para as paredes , especificamente, sugiro um tom mais neutro como um off white puxando para o bege, de forma que vc possa usar mais cores nos objetos , almofadas, etc.
    bjo
    Ro

  3. Ola, tenho mtas duvidas sobre que tipo de luminaria deve ser colocada em banheiros, quartos, sala de tv. Sempre mostram luz indireta, mas no teto qual o tipo que deve ser utilizado? Mto obrigada!

  4. Gata, acabei de fazer um curso de iluminação, o qual me fez prestar + atenção para este “detalhe” tão importante que é a luz. Um detalhe que pode fazer um projeto ficar horroroso, como pode fazê-lo ficar maravilhoso! Tudo depende de onde, como e intensidade de luz colocar naquele ambiente, para dar efeito bacana e utilizá-la de forma sustentável. Na verdade é + complexo do que imaginamos e requer muito cuidado e profissionalismo. Como gostei muito e passei a apreciar pretendo fazer uma pós-graduação nesta área. bjins: Carol Carneiro (Designer de Ambientes)

  5. Oi, Rosana!Me socorre? É que comprei um sofá marrom (escolhido pelo marido numa concessão que tive q fazer) e não sei como combinar. Vc pode me dar dicas pra sala, como por exemplo as cores das paredes e almofadas?
    Bjks

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui