Como já lhes falei, pesquiso muito na Internet imagens para exemplificar as coisas que falo aqui. Nestas pesquisas, inúmeras vezes, fico um tanto assustada com a capacidade da criatividade humana e outras gasto algum tempo pensando como as pessoas inventam certas coisas… De onde vem esta inspiração ? Como são usados certos espaços ? Sintetizando: Quediabeísso? rs!

coral_dining_rom_katie_ridder_thumb

Não parecem 2 casas de abelha na mesa e restos de decoração de Natal no lustre  ?

ideiadegirico2

 Essa deve ser a casa de campo do homem aranha!

eitakids-bathroom-decor-ideas-009-500x375

Tudo bem que o Mickey é uma gracinha, mas menos. por favor!

decorating-with-branches-15

 Amor demais é sempre um problema, mesmo que seja à natureza…

rockchines

Estilo rock oriental

umpoucodemais

  Ai, Jesus! É um avestruz!!!!

umpoucodemais2

Ah, o amor à Natureza faz cometer loucuras!

cool-shelterness-ideas-117

Lindo efeito, mas qual é mesmo o telefone dos Bombeiros?

(Decoração também é diversão!)

11 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Carolina,
    Se vc está querendo dizer que tem um quarto com um banheiro e quer fazer um armário na parede que liga o quarto ao banheiro e que este armário “envolva” a porta do banheiro, sim, vc pode fazer isso. É uma solução. Ser atual depende do estilo do armário. Use linhas retas e simples e poucos detalhes.
    bjo
    Rosana

  2. Olá! O que vc acha de banheiro do armario? Vc sabe, aqueles Armarios q uma das portas da ao banheiro? Esta se usando? Obrigada.

  3. Superengraçados os comentários e, claro, as fotos!! Realmente, decoração é uma questão pessoal e que varia de acordo com a personalidade, gostos, etc. Mas ter moderação é sempre bom e este é um conselho perfeito para ser adotado em todas as situações (inclusive na hora de comprar os móveis que vão deixar a casa mais bonita – ou feia).

  4. Ai, Rosana, aquela última foto da decoração com velas me deu até “nervoso”. Muito boa a seleção de absurdos na decoração. Parabéns!

  5. gente, ri muito lendo esse seu post. Sempre passo por aqui silenciosamente, mas hoje tive que escrever: parabéns! Senso de humor na medida!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui