Oi, pessoal que me dá a alegria de visitar o Simples Decoração! Quero dar 2 notícias e um recado importante:

1) Em primeiro lugar, peço desculpas a todos que escrevem e estão esperando horrores prá ver uma resposta! Vou  responder, mas estou atrasada devido a diversos compromissos e as outras coisas que faço na vida. Tenham um pouquinho de paciência, por favor!

2) A eterna professora e amiga Bárbara Ribeiro – além de professora, arquiteta, artista, escritora, ufa! – disponibilizou para todos que se interessem, o curso de Gestão voltada para o Design de Interiores, uma das matérias que frequentei na pós de Design da Puc. Fiquei super feliz e parabenizo a Bárbara por esta generosidade.

marca

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Ana,
    Sugiro que as cortinas sejam as mesmas para os 2 ambientes. Use tecidos leves e estilo simples, para não pesar no ambiente. Preferencialmente, escolha cor parecida com a cor das paredes ou um tom neutro como bege, cinza… que sempre pesam menos.
    bjo
    Rosana

  2. Querida design:

    Tenho uma casa enorme e não estou conseguindo decorar. Quero uma casa aconchegante…como escolher por exemplo as cortinas..Minha sala tem dois ambientes – sala de tv e de jantar – 4 janelas grandes sendo duas 1,35 m por 2,20 e duas de 2,15 por 2,20m . aguardo. abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui