Um grupo de blogueiras no Facebook,  todas talentosas, competentes, sérias e muito criativas,  inventaram de criar um Desafio – O Desafio de Blogueiras … Essas meninas!!!!

A primeira atividade foi esta – Decorar uma parede com menos que 10 reais. Então, como eu adoro pintar uma parede, acabei de me mudar e tenho um monte de paredes novas agora, topei e vou mostrar aqui o resultado:

A idéia foi inspirada nestes adesivos de parede, mas com um toque assim…. pessoal. De posse da inspiração, da parede do meu quarto e carvão de pintura, fiz um esboço:

 36be0882ee643936a877732f1d470d8d

Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 1

A inspiração e o esboço (vcs sabem que como fotógrafa sou uma boa blogueira e ainda tirei a foto de noite..)  O carvão usado em pintura é legal pq sai com facilidade só passando levemente o pincel sobre ele.

Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 2

Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 3

Imprimi alguns exemplos de desenhos de pássaros de diversos tipos na internet e usei como base para o desenho. Aí o andamento do trabalho, primeiro os galhos e folhas, depois a gaiola (aberta, que detesto pássaro preso, claro!) e finalmente os bichinhos, cada um de uma “raça” diferente…

Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 4

Agora o trabalho final e uma “inserção” idéia da minha cunhada Jack, que me presenteou com algumas borboletas de tecido e plástico que parecem reais! Fixei com fita durex dobrada prá poder mudá-las de vez em quando de lugar. Efeito 3D! É mole ? rs! Missão dada é missão cumprida !

Gasto: Tinta acrílica para artesanato embalagem pequena: amarelo, vermelho, verde, marrom, preto (eu já tinha tudo…) ; 4 Borboletas (3 reais)

Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 5

Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 6Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 7Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 8Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 9Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 10Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 11Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 12Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 13Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 14

28 COMENTÁRIOS

  1. Oi, ISabela!
    ôi! E tu não sabia que eu era pintora de parede e tela tbém não ? Olha aqui ó: https://www.simplesdecoracao.com.br/minhas-pinturas/
    Brigada e beijocas!
    Ro

  2. amei a sua, uma das mais criativas haaaa se eu tivesse o dom de desenhar como vc kkkkkkkk com certeza faria aqui em casa. bjus

  3. Rô, você não faz ideia do quanto amei te encontrar hoje lá no Morar Mais!!! Você é a simpatia em pessoa! Já era fã do Simples agora sou fã da Rosana! Sua pintura é linda, sua história de vida idem. Espero que possamos estar sempre em contato…pra mim será um prazer! Parabéns pelo desafio…arrasou! Beijos mil, Vivi Visentin

  4. Querida Rosana,
    Pelo visto além do enorme talento que tem para decorar, também pinta super bem. Amei o desenho, maravilhoso. Parabéns!
    Bjs Isabela Kastrup

  5. Amei a pintura, principalmente porque os pássaros estão fora da gaiola.Não gosto de passarinho preso!Parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui