PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS! SORTEIO JÁ REALIZADO!

A loja Meu Papel de Parede quer ajudar a embelezar a casa ou apartamento de um (a)  leitor (a) do Simples Decoração!  Vamos fazer o sorteio de um papel de parede importado, que você pode escolher ENTRE ESTES  3 LINDÕES:

ATENÇÃO – O PAPEL ESCOLHIDO DEVE SER UM DOS 3 ABAIXO!!!!

(Para facilitar a escolha de vocês, “decorei” uns ambientes com eles, veja só!)

 importado-141-300x300  3

Para quarto de menina, uma fofora em rosa e prata ! Veja os detalhes sobre ele na seção de papéis com temas infantis

importado-142-300x300 5

Para uma sala, quarto, escritório, um papel que imita madeira é perfeito! Veja os detalhes sobre ele na seção de papéis rústicos

importado-a5253-700x500 8

Uma estampa perfeita para dar um toque de classe e romance no seu quarto. Para ver os detalhes sobre ele vá à seção de papéis florais 

“Adorei! Mas como participar, Rosana?”

É muito simples: DIGA NOS COMENTÁRIOS DESTE POST qual o papel de parede que você escolheu para ganhar ENTRE OS 3 ACIMA. MAS ME DIGA O NOME DELE, que você encontra no seção que informei acima. Além disso, você precisa ter endereço no Brasil.

Será sorteado um rolo (10m x 53cm, o que cobre uma área de 5m²) de um destes papéis acima. Os 2 primeiros são do tipo tradicional ,que podem ser limpos com pano seco. E o último é vinílico ( lavável e impermeável) !

 A Meu Papel de Parede é a responsável pelo envio. E o sorteio será realizado no próximo dia 27/01 (segunda-feira).

Portanto, pessoal, vão lá na MEU PAPEL DE PAREDE descobrir o nome daquele que vai caber certinho na sua casa e comente.

Fotos (editadas por mim): CasaAbril (original aqui) , VidaeEstiloTerra (original aqui)  e CasaeJardim (veja aqui o original)

 (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda a você)

275 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rosana percebi um erro no comentário anterior que enviei e estou reenviando o nome correto do papel que quero “MEDALHÕES ROSA”. Por favor considere este como correto e cancele o outro.
    muito obrigada. Já estou na expectativa, aguardando meu lindo papel. abraços
    Anita

  2. Amei o papel de parede “Medalhoes Rosa ” Chique demais . Estou reformando meu quarto e ficaria muito bonito nele. Abraços !!!

  3. Estou de mudança e ainda não tenho um painel bacana para a minha sala… 🙁 amei o papel Madeira Acaju-Marrom!!!! Vai ficar um luxooooo como um painel!!! Portanto, me ajudem!!!! Eu querooooooo!!!! Obrigada!!!! Beijos!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui