PROMOÇÃO ENCERRADA!

Nada melhor neste verão que ter uma rede para descansar na sua casa ou ao ar livre tomando uma água de coco, imagina só isso!

rede4

A água de coco você vai ter que providenciar, mas a rede você pode conseguir participando do sorteio que a Denaná decidiu fazer aqui no Simples Decoração. E não é só uma – São 3 (três) redes que serão sorteadas entre vocês leitores e leitoras !

E você pensa que é uma rede igual a tantas outras por aí? Não! Além de ser uma rede Denaná, com mais de 35 anos de história na fabricação de redes, estamos sorteando o seu último lançamento: A Rede POP! Olha que linda:

rede pop 2

A Rede Pop tem 2,20 (comprimento do tecido) x 1,40 m (largura do tecido) e 3,35 m de comprimento (comprimento total de punho a punho, suporta até 130 k e é feita em popeline 100% algodão, em cores lindas!

rede1

E ela cabe em um cantinho no quarto, na sala… Você não precisa ter uma super varanda para curtir a sua Rede POP, viu ?

 Falando nisso, sabe como participar do sorteio ? Responde prá gente, nos comentários, QUANTOS são os modelos da Rede POP ? 

Para saber, vá lá no site da Denaná e clica na foto da Rede Pop. Além disso, você precisa ter endereço no Brasil.

O resultado do sorteio será publicado no dia 25/02. Não deixe de participar e aproveite para ver os outros produtos vendidos pela Denaná que será a responsável pelo envio da sua rede na sua casa, se você for um(a) do(as) três sorteados(as).

(obs: Não se preocupe se seu comentário não aparecer logo. Mas se alguém responder errado eu aviso, ok ? )

rede3

Participe!!!

 (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda a você)

178 COMENTÁRIOS

  1. Olá! São cinco modelos da rede pop =]
    Rosana, aproveito para dar parabéns pelo seu blog — visito sempre, e foi muito útil para ter idéias para a decoração da minha casa nova!! Inclusive nela tem uma varanda onde esta rede iria ficar linda… rs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui