A cor queridinha da hora na decoração não podia ser melhor: Os cinzas tem uma gama de tonalidades infinita que tem uma característica em comum: Enfatizam as cores que os acompanham. E este é um trunfo que, bem usado, permite efeitos que agradam a todos os gostos, desde os que adoram neutros até os que são fascinados por ambientes coloridos.

desire100521747_nSofisticação com uma paleta de cores neutras – branco, preto, bege, cinza.

case-e-interni---colore-grigio-7_thu Os cinzas com azuis “sujos” (cores acinzentadas em geral) também cria um clima sofisticado

vidaeestilo cedcentro1Ambientes com muita luz, ficam mais aconchegantes com cinzas nas paredes (em comparação com o branco). Note como o toque de cor da chaise é exaltado pelos cinzas em volta dele – uma combinação muito bonita por sinal.

blogadaarquiteta lina_bowl_chair_(2)Uma parede em cinza médio exalta também os quadros que você colocar nela. A combinação de cinza com amarelo, azul, estes tons de verde e laranja tbém é muito bonita.

CVdecor_do_dia_2014_06_02Uma combinação muito usada atualmente e que eu particularmente adoro – cinza e amarelo. O amarelo fica mais iluminado na companhia dele.

open house cimento-queimado7Nesta linda sala fica muito claro o efeito proporcionado pelo cinza aos tons cítricos amarelos e verdes. A madeira aquece o ambiente.

01-cores-vivas-fortes-na-parede-inspiracaoEm menor proporção, o cinza “acalma” as cores quentes e fortes deste ambiente. E veja outra combinação fantástica o cinza com o goiaba (no geral, vermelhos e rosados ficam também ótimos com o cinza)

http-__www_sofadeideias_com_thumbs_tendencias-cores-2014Nem preciso dizer o quanto o cinza valoriza esta já linda combinação de cores (sofá, almofadas e quadros). Não imagino outra cor que ficasse melhor nesta parede.

vmdesignblogg044138_originalUm sofá com todas estas cores pede para ser o ponto alto deste ambiente. E o cinza permite, com louvor.

São muitas possibilidades e, como visto, desde os ambientes sóbrios até os mais coloridos e impactantes podem ter o cinza como um aliado.

Fotos dos sites e blogs: vmdesignblogg, sofadeideias, casaabril, open house , casavogue, blogadaarquiteta , vidaeestiloterra, case-e-interni e desiretoinspire

2 COMENTÁRIOS

  1. olha nao trocaria teu ape por este ai os cinzas nao , acho que tens um bom gosto enorme, acho linda tua casa , e na gosto muito desta novidades de cinzas, o teu é mil vezes melhor , e não ô jogando confete não , é verdade mesmo . um bjo sua linda amo teu blog . obrigada por me enviar só coisas lidissimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui