Olhando bem, sempre há um cantinho que pode se tornar especial, seja no quarto, na sala, no hall…Inspire-se nestas ideias e encha de beleza aquele pequeno espaço esquecido…

Transformando pequenos espaços em lindos cantinhos

arquiteturadoimovel bhg - Transformando pequenos espaços em lindos cantinhosPoltrona, almofadas, nicho, prateleiras e criatividade!

E pode ser menos ainda, veja só:

arquiteturadoimovel bhg - Transformando pequenos espaços em lindos cantinhosUm quadro ou escultura, uma banquinho e boa iluminação…

apartment dc3Desenhar, pintar, colar fitas na parede e tudo fica diferente. Viu como o móvel meio sem graça rejuvenesceu com este arranjo?

daramina moroccan-style-noretnic-poufNão esqueça do poder que tem uma boa composição de quadrinhos que você mesmo(a) pode fazer. Reparou na caixinha com cactos ? E já viu que cactos estão por todo lugar ?

decoracaofacil c1013Listras… Simples de fazer com papel de parede, um pouco mais complicado com tinta, e o efeito é incrível!

athomeinlove  yellow1E às vezes pintar uma janela em uma cor viva já é o bastante para dar uma graça enorme ao cantinho

myidealhome  3abo1_500Prateleiras no canto que parecia não servir para nada, viu ?

4bildcasa 8fe08bb223Olha o charme na entrada da casa!

Fotos dos sites e blogs: 4bildcasa, myidealhome, athomeinlove, decoracaofacil, daramina , apartmenttherapy, casatreschic arquiteturadoimovel

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Eliane!
    Puxa, fico muito feliz por vc! Parabéns! E segura esta ansiedade, viu? Vai devagar que vai ficar tudo lindão no final! O importante é o que já conseguiu o mais difícil!
    Beijos e seja muito feliz no seu apê q vai ficar muito lindão!
    RO

  2. Muitas MUITAS idéias boas!!! Saiu a data da vistoria do apêzinho… Felicidade e ansiedade!!! Imagina tocar a decoração de um lar. Do meu lar. E do meu futuro marido!! ^-^ Muito emocionada.. poder colocar tudo que garimpei de ideias ao logo de todos esses anos acompanhando sites especiais como esse aqui…mal posso esperar! Rô vc mora no meu coração. Vai ter um pouquinho (poucão) teu na minha casa. Pode apostar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui