CONCURSO ENCERRADO!

E com todos estes anos que o Simples Decoração vem dando dicas legais para decorar cada vez melhor a sua casa, tenho certeza que você será capaz de participar deste desafio, que vai ter dar um presente!

O desafio é o seguinte: Informa prá mim o que está errado na decoração destes 2 ambientes:

thestylefiles barcelona-1

Dica: Aqui há um erro de posicionamento de um objeto

varrell  Exquisite-Rustic-Wood-Bedroom-Interior-Decoration-with-Components-from-Other-Palettes-and-Styles6

Dica: Aqui há um erro que dificulta um acesso

São 2 presentes! O(a) 1o. sorteada(o) vai ganhar este livro novinho da minha estante:

tudosobreacasa

O 2o. sorteado vai ganhar um vale compras (tá vendo na foto abaixo?) da Usina Fortaleza que dá direito a uma embalagem do produto Zapt Cores (na cor que escolher) e um Zapt Protetor  produtos que vão deixar aqueles rejuntes do seu piso ou parede novinhos em folha rapidinho (A aplicação é super fácil e vc mesmo pode fazer)

IMG_20150708_163712464

E então? Quem aceita o desafio???? Aguardo vcs!

É só escrever nos comentários e torcer! Dia 20/7 eu vou sortear, ok ?

Ah, precisa ter endereço no Brasil!

Agradeço à Usina Fortaleza o meu kit lindão! Já vou usar, depois mostro prá vcs!

101 COMENTÁRIOS

  1. Nossa esse desafio pra quem está sempre antenado nos seus e mails Rosana, está fácil .
    Na primeira imagem o pendente não está centralizado a mesa..
    E já na segunda, o criado mudo impede a abertura da porta do guarda-roupa..
    O q houve para que fizesse essa arrumação… Pouco espaço??

  2. No primeiro ambiente apesar do pendente estar fora de centro, não me parece que esse seja o erro, o que eu acho é que a disposição dos moveis está errada o fogão está quase na sala e longe da mesa, eu acho que deveria girar os móveis de horizontal para vertical onde a mesa ficasse proxima da bancada da pia e fogão e só então o sofá. No segundo ambiente a porta do armario não pode ser aberta por causa do criado. Espero ter conseguido explicar.

  3. No primeiro ambiente o erro se encontra no posicionamento do pendente o qual não está centralizado na mesa de jantar. Já no segundo ambiente o erro está no criado mudo impedindo a abertura completa das gavetas do guarda roupa.

  4. No primeiro ambiente o erro se encontra no posicionamento do pendente o qual não está centralizado na mesa de jantar. Já no segundo ambiente o erro está no criado mudo que impedi a abertura completa das gavetas do guarda roupa e no posicionamento das luzes que quando houver necessidade de abrir a porta do guarda roupa pode bater nas mesmas.

  5. Bom dia!
    Na primeira foto o lustre não está centralizado com a mesa e na segunda foto o criado mudo estão impedindo a abertura da porta do guarda-roupas.

    Estou torcendo!
    Beijos e parabéns pelo site! =)

  6. Olá Rosana, boa noite!
    Na primeira foto, o erro de posicionamento do relógio acima do fogão e do lustre fora do centro da mesa.
    Na segunda, é absolutamente impossível abrir a porta do armário por causa do criado mudo que dificulta este acesso.

    Obrigada.

  7. Na primeira foto, a luminária não está acima do centro da mesa (que seria o correto neste caso); e na segunda, há um criado-mudo impedindo que a porta do armário seja aberta.
    [Mas já que estou querendo aprender, tenho outras observações a respeito da primeira foto: achei a parede muito vazia, por ser muito alta; a coluna termina de modo muito esquisito, e o teto parece mal ‘encaixado’ nas paredes, meio ‘deslocado’ para a direita. O que vc acha da minha observação? 🙂 ]
    Abs e parabéns pelo seu trabalho!

  8. Na primeira foto, a distância está errada entre sofá e o espaço das cadeiras e da mesa de jantar e novamente as cadeiras em relação à parede. Na segunda foto, o criado mudo impede a abertura da última porta.

  9. No meu entendimento no primeiro ambiente o posicionamento da mesa e as cadeiras esta errado, não existe circulação. A altura da luminária está fora do padrão recomendado e a centralização esta completamente errada, sem estética.

    Quanto ao segundo ambiente não tem como abrir a porta do armário, uma vez que o criado mudo esta fora do espaço recomendado, atentem também para os objetos que decoram, estão por demais carregado e o detalhe, desse lustre, na haver com o ambiente

  10. 1ª – O pendente que nao está no centro da mesa
    2ª – O criado mudo que esta impedindo a abertura da porta.

  11. Na primeira foto o objeto mal posicionado é a luminária, que deveria estas sobre o centro da mesa e na segunda foto o acesso a porta do guarda roupas está prejudicado, não sobrou espaço para a abertura por estar muito próxima ao criado.

  12. Na primeira foto, a luminária pendente está descentralizada em relação à mesa de jantar, o que prejudica a eficiência da iluminação nas refeições e prejudica a estética do conjunto.

    Na segunda foto, o criado mudo interrompe o acesso ao armário, impedindo a abertura da porta.

  13. Bom dia!!!
    Na primeira foto o pendente não está posicionado sobre o centro da mesa, o que é o ideal. Observa-se que ele foi posicionado no centro do ambiente que não tem o teto rebaixado.
    Esse problema pode ser solucionado de duas formas: Na primeira basta chegar o sofá para frente e reposicionar a mesa, como parece que o espaço é pequeno, creio que isso ficaria inviável. Na segunda opção poderia usar o desviador de fio e colocar o foco da luz no centro da mesa, para ficar mais bonito eu faria o rebaixamento dessa área também para não dividir o espaço.
    Estou passando por esse problema na minha cozinha, por isso identifiquei logo.

    Já na segunda foto a porta do guarda-roupa ficou com sua abertura comprometida tanto pelo pendente quanto pelo criado-mudo, eu tiraria os dois e decoraria apenas com quadros e/ou fotos.

    OBRIGADA

  14. Boa tarde!!

    Na primeira imagem o lustre não está centralizado corretamente sobre a mesa de jantar, e na segunda imagem a abertura da porta do armário é dificultada pelo criado mudo que está bem próximo.

    Beijos!!

  15. Na primeira imagem é o pendente descentralizado com a mesa de jantar, e na segunda seria o posicionamento do criado mudo dificultando a abertura do roupeiro .

    Escolhe eu kkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui