CONCURSO ENCERRADO!

E com todos estes anos que o Simples Decoração vem dando dicas legais para decorar cada vez melhor a sua casa, tenho certeza que você será capaz de participar deste desafio, que vai ter dar um presente!

O desafio é o seguinte: Informa prá mim o que está errado na decoração destes 2 ambientes:

thestylefiles barcelona-1

Dica: Aqui há um erro de posicionamento de um objeto

varrell  Exquisite-Rustic-Wood-Bedroom-Interior-Decoration-with-Components-from-Other-Palettes-and-Styles6

Dica: Aqui há um erro que dificulta um acesso

São 2 presentes! O(a) 1o. sorteada(o) vai ganhar este livro novinho da minha estante:

tudosobreacasa

O 2o. sorteado vai ganhar um vale compras (tá vendo na foto abaixo?) da Usina Fortaleza que dá direito a uma embalagem do produto Zapt Cores (na cor que escolher) e um Zapt Protetor  produtos que vão deixar aqueles rejuntes do seu piso ou parede novinhos em folha rapidinho (A aplicação é super fácil e vc mesmo pode fazer)

IMG_20150708_163712464

E então? Quem aceita o desafio???? Aguardo vcs!

É só escrever nos comentários e torcer! Dia 20/7 eu vou sortear, ok ?

Ah, precisa ter endereço no Brasil!

Agradeço à Usina Fortaleza o meu kit lindão! Já vou usar, depois mostro prá vcs!

101 COMENTÁRIOS

  1. No primeiro ambiente as cadeiras do lado esquerdo estão muito próximas do sofá o que dificulta para serem usadas e no segundo, a mesa de cabeceira impede a abertura da porta do armário.

    Beijo

  2. Olá!
    Eu vejo os mesmos erros em cada foto:
    Os pendentes, ambos estão mal localizados, na primeira foto deveria estar centralizado com a mesa, e na segunda foto está atrapalhando a abertura da porta além de não ser apropriado para o ambiente, deveria ser mais simples.
    O outro erro é a localização do sofá, na primeira foto impede a locomoção entre as cadeiras e o criado mudo, na segunda foto, não permite a abertura da porta do armário.

  3. Na primeira foto acredito que seja um erro colocar as facas sobre o fogão. Deveria estar acima da bancada já que não se corta as coisas em cima do fogão.

    Na segunda foto o criado mudo impede a abertura a porta do guarda roupa. Não pode ter criado mudo alí.

  4. A primeira foto a luminária não está centralizada com a mesa, e a segunda foto o criado mudo está na frente da porta do guarda roupa.

  5. Vamos lá!!!

    1 – o pendente não está centralizado na mesa. O foco da iluminação não fica central.

    2 – o criado mudo impede a abertura da porta do armário.

    To na torcida ; D

  6. No primeiro ambiente: lustre mau posicionado, não está centralizado sobre a mesa.
    No segundo ambiente: criado mudo mai posicionado, impedindo que a porta e a gaveta do armário sejam abertas.

  7. Primeira foto: Local da luminária está certo, de acordo com o teto. A mesa está no local errado. Muito próxima a parede. Mudar o local do sofá ou empurrar um pouquinho.
    Segunda foto: Está errado colocar este criado-mudo neste local, impedindo a abertura da porta do guarda-roupa. Essas lâmpadas também atrapalham a abertura da porta. Achei muito legal este desafio. Se eu for sorteada, vai ser o meu presente de aniversário de $e$$enta anos, no dia 22 de julho. Abraços para todos participantes.

  8. 1) o pendente está muito alto e não está centralizado na mesa de jantar;
    2) o criado-mudo impede a abertura da porta do armário.

  9. Olá, Rosana!
    Na primeira foto, o erro é a luminária que não está centralizada na mesa. E na segunda foto, o criado mudo está dificultando a abertura da porta do armário.
    Bjs

  10. No primeiro ambiente o objeto é o sofá dificultando a circulação e ocupando um espaço que deveria ser da mesa para que a luminária ficasse centralizada na mesma. Acho também que o relógio esta muito baixo
    No segundo ambiente o criado mudo bem como a luminária baixa impedem a abertura da porta do guarda roupa.

  11. eu acho que o relogio nao poderia estar na coifa, e no segundo o erro é o criado mudo que nao permite que a porta possa ser aberta . adorei isto, msmo que eu nao ganhe , faça mais isto a gente aprende, voce nos ensina e a gente adora ser desafiada. ah quero o segundo premio to precisando deles , socorrooooooo, mas amo o livro tbem bjkaas

  12. Uhuuuu, adoro esses sorteios. O primeiro erro é o posicionamento do lustre que não está centralizado na mesa. O segundo erro é a colocação do criado mudo que impossibilita a abertura da porta do guarda roupas. Vou ficar aqui na torcida. BJOS!!!

  13. No primeiro. É o pendente que nao está centralizado na mesa.
    No segundo. É o criado que dificulta a abertura da gaveta do armário.
    Agora…
    Vou torcer!!!

  14. Na primeira imagem, o erro é o posicionamento da luminária em relação a mesa de jantar e na segunda imagem o erro é a posição do criado mudo, que não permite a abertura da porta do guarda-roupa. Beijos!

  15. Na primeira a luminária não está em cima da mesa, e na segunda o criado mudo não deixa acesso as gavetas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui