CONCURSO ENCERRADO!

De que móvel sua casa está precisando ?

E estamos aqui com mais um Concurso, desta vez com o patrocínio da nossa parceira Panorama Móveis que quer saber de vocês qual destes móveis a sua casa está mesmo precisando e PORQUE. Veja as opções e escolha UMA delas:

De que móvel sua casa está precisandoMesa de Jantar de 4 lugares Dijon, com tampo de vidro 6 mm e 4 cadeiras. Veja detalhes

panoramaaparador

Aparador Bpp 91-129 Branco/Pinhão. Veja detalhes

panoramaarmario

Armário Multiuso 2 Portas São Paulo Branco – Politorno. Veja Detalhes

Gostou? Eu também, porque adoro quando meus leitores tem a oportunidade de ganhar um presente legal como estes da Panorama Móveis !

E como faz para participar do concurso, Rosana????

É simples: Escolha qual dos 3 móveis você precisa para completar a decoração da sua casa. Então responda nos comentários deste post qual é o móvel e porque você precisa tanto dele. Respostas criativas e originais terão mais chance, já vou avisando! Faça o pessoal da Panorama (e eu) rir, se espantar ou chorar com a sua resposta e ficar com vontade de mandar seu móvel hoje mesmo!

Já está valendo – responda até o dia 9 de Julho   e vãobora participar, gente!

Atenção que você tem que morar no Brasil, ok?

A Panorama Móveis vai escolher a melhor resposta e será a responsável pelo envio ao ganhador ou ganhadora, que informaremos no dia 10 de Julho, ok?

Participe e compartilhe com todo mundo!

36 COMENTÁRIOS

  1. Minha humilde residência precisa desse aparador lindo que me deixou apaixonada meu sonho poder chegar em casa depois de um dia de trabalho e poder ter a alegria de saber que ganhei esse aparador dos sonhos que sempre vejo nas casas das blogueiras eu sei que um dia posso ter um mais saber que posso ter de graça é melhor ainda minha gente kkkkkkkk

  2. Na verdade a minha casa está precisando de todos os moveis… A Mesa (a mesa daqui de casa tem uns 20 anos (rsrsrsrsr).Gostaria muito de poder ganhar, para que assim a casa ficasse com um ar mais sofisticado e arrumado! Afinal tenho todo um projeto em minha mente de toda a reforma da minha casa. Todos os dias construo e reconstruo a minha casa na mente. E com certeza só de olhar essa mesa ficaria imensamente feliz. 🙂

  3. Como os apartamentos estão cada vez menores, precisamos criar espaços independentes que conversem entre si e fiquem aconchegantes, apesar do pouco espaço. Esta Mesa de Jantar será o destaque da minha casa e responsável pela sofisticação que minha família merece e que ainda não temos.

  4. Do jeito que o Chefão (meu recém chegado filhote de cachorro) está mijando e fazendo cocô dentro de casa, vou precisar de todas essas prateleiras pra colocar meus produtos de limpeza, e haaaaaaja espaço.
    #CasaNova #AjudaAOrganizar

  5. Eu gostaria de ganhar o aparadouro pois esse móvel na minha sala irá trazer muito estilo, modernidade e bom gosto…

  6. O armário multiuso será a solução dos meus problemas de organização. Ninguém vai acreditar que consegui com a bagunça acabar e tudo organizar.

  7. Pessoal da Panorama, completei 26 anos de casamento muito feliz, marido nota 10, mas a comemoração vai ficar pra quando vocês enviarem a mesa de jantar…OK ? Vou reunir a família de mesa nova e fazer minha sonhada festa de Bodas de Prata…atrasada !!! Abraço à todos.

  8. Amei a imagem do armário multiuso… Estou de mudança com meus pequenos de 3 & 6 anos. Para maior segurança das crianças e maior organização da nova vida (divorciada). Preciso reproduzir a foto aqui em casa! Já tenho todos os itens: toalhas, baldes, escadinha, vassoura, pazinha, omo, amaciante, prendedores de roupas, água sanitária e até o aspirador igual. Rosana & Panorama Moveis, dá o armário pra eu mostrar para todo mundo que sei copiar a produção de vocês? Organizados estaremos mais feliz!

  9. Por qual motivo eu quero ganhar o Armário Multiuso 2 Portas São Paulo Branco – Politorno? porque apesar do nome do móvel ser São Paulo, ele merece mesmo é estar em Sinop na minha casa 😉 ele é meu sonho na PANORAMA MÓVEIS, organizando a casa e trazendo uma SIMPLES DECORAÇÃO mas não menos linda, sem poluir o ambiente, mantendo vassouras, escada e aspirador de pó guardados no armário multiuso. #panoramamóveis #meusonho #simplesdecor #politorno #euquero #tôvendoeleaquiemcasa

  10. Escolho a Mesa de Jantar, pois nas horas das refeições eu passo o maior sufoco, além de dividir o chão com o meu cachorro na hora da refeição, sempre sou roubada por ele, pois um vacilo que dou, ele rouba a comida e sai correndo. KKKKKK
    Me ajudem, pois não aguento mais ser roubada pelo o meu pinscher!!!.

  11. Bom dia Ró,

    Eu prefiro o aparador Bpp, pois estou precisando na minha casa ter algo com personalidade, vida, algo que diga NOOOOOOOSA!!!.
    A minha casa está daquele jeito; uma casa muito sem graça, tem teto, mais não tem quase nada. RSRSRSRS

    Beijo Ró!

  12. Eu preciso do armario Polittorno branco para area de serviço,é que eu moro em 2 peças só ,e não tenho lugar pra nada . um armário deste iria me simplificar a vida ,pois guardaria tudo ali, e claro que vou arrumar um cantinho pra ele . De repente ,não mais que de repente a pessoinha que vai sortear vai lembrar da pessoinha que nao tem lugar pra nada e diz >ah vou dar pra aquela tal de Ivone lá dos pampas gauchos . rsrsrsrsr. Abraços fraternos .Gratidão !

  13. Eu escolho a mesa com quatro cadeiras, pois foi amor à primeira vista!!! Lá em casa somos quatro também, então combinou… nossa mesa atual está precisando de aposentadoria… então, nada como uma mesa maravilhosa como esta para dar um UP na minha cozinha!!! Por favor! Quero ganhar!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui