Saudades dos nossos cantinhos aqui no Site ? Não precisa ! Veja agora um monte de cantinhos bem gostosos.. O frio chegando, aquele livro lhe esperando… Nada melhor que isso!!!

Aproveitem!

thesomedayblogcom78

thedecoristacantinhosimples

stylefles4555

fourwallsandaroof21

stadshemcantinho1vtwonen12inspiracionlineblogspotcantinho1

deardesignerswordpresscom2annetteshusDotcomcantinho2

Dos sites e blogs: vtwonen, thesomeday, thedecorista,  style-files, inspiracionlineblogspot, fourwallsandaroof, design&inrednigsbloggen, deardesigners e  annetteshus

15 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Naza,
    O mínimo que é bom para corredor é 80 cm. Logo, um armário neste corredor não seria recomendável. Mas se quiser arriscar, ele deve ter no máximo 20 cm de profundidade, o que é melhor gastar com prateleiras que com armários fechados, concorda ?
    bjo
    Rosana

  2. oi.. adorei os cantinhos , comoamo todo o site … sempre entro aqui quando tenhoalguma duvida em decoração e sempre obtenho sucesso.. mas infelizmente hoje não consegui….buaaaaaaaa..rsrrs eu já arrumei quase toda minha casa com as dicas desse blog.. mas a sala ta dificil, alguém pode me ajudar.???
    bjos!!!

  3. Oi, Eliane!
    Ah, mas não se preocupe mesmo! Atualmente há tantas possibilidades e tudo, praticamente, pode. apesar dos mais clássicos considerarem que a mesa lateral deve seguir a altura do braço do sofá, veja que esta é só uma regra que pode ser quebrada se o resultado final for harmonioso. Veja alguns exemplos em http://casa.abril.com.br/materias/moveis/mesas/lateral_1.shtml
    bjos
    Ro

  4. Rosana,

    Adoro seu blog. a mim que sou leiga, ele me ajuda bastante. Por favor, você poderia me tirar uma dúvida. Em relação à mesa de canto (proxima ao sofá), existe alguma regra com relação à altura, proximidade do sofá, material, deve combinar com o que na sala? É que eu comprei uma mesinha e ela ficou a uns 15 ou 20 centímetros da altura do sofá e fiquei “encabulada” com isso. Beijos e obrigada.

  5. oi, KATIA!
    É difícil lhe dar sugestões pq não sei algumas coisas: como é a luminosidade de sua sala? É clara? Escura? E o taco, de que cor? Como é a sala, qual o tamanho, qual a altura do pé direito? Tudo isso interfere e muito no resultado final. Quer mandar fotos ? Mande para [email protected], ok?
    bjo
    RO

  6. Oi ROsana, estou comprando os movéis da sala…Tenho apenas o rack que é em marro claro – mel, preciso comprar um sofá.Me de dicas da melhor cor?Tenho cças pequenas.O piso é taco.E as paredes, pretendo pintá-las de A165 da Suvinil – um bege clarinho.E na parede atrás do sofá, estou com vontade de fazer o trabalho de listras com aquele produto da coral – que dá brilho.Vi isso em um blog, achei bárbaro..Só que na foto ele pintou a parede des escura pq o sofá é bco, mas eu nem posso pensar em ter sofá branco…..fica preto em dois dias, rsrd.Quero montar uma sala aconchegante sem muitas tralhas…..Obrigada

  7. Olá,
    sou Personal Organize, visitei o site e amei todos os catinhos…muito bem bolado!

    Beijinhos,
    Ana Claudia Serra.

  8. OI, Dionete!!
    Obrigada pelo voto, pela visita e pelo carinho!
    Olha só: Vc não quer me mandar fotos não ? Fica bem mais fácil responder da melhor forma! Mande para [email protected].
    Terei prazer em ajudar
    bjos
    Ro

  9. Pôxa amei os cantinhos, pena que no apto. não tem espaço para tê-lo.
    Seu blog está maravilhoso!já fiz meu voto, viu
    Posso abusar um pouquinho e pedir uma opinião?
    Moro num kichinete, é sala e quarto ao mesmo tempo, até que está simpático, mas sinto ele um pouco sem graça.Não o fiz com cara de quarto, parece uma saletinha, acho que são as cores. Meu guarda-roupa e minha mesinha de refeição são da côr TABACO, meu móvel onde está a TV é um buffet que era de embuia e eu o lixei e ficou bemmm mais claro, ficou bom, neste momento estou lixando a mesinha para ficar mais clara, quero clareá-la mais não sei que côr pintar,será que côr de palha ficaria bom?mas não sei se terei que pintar o móvel da Tv também, não tenho coragem para fazer isso no guarda-roupa, pois é muito cansativo.
    Quero pintar tudo da mesma côr senão ficará uma bagunça de cores diferentes..Preciso de uma ajuda urgente, estou perdidinha…
    Agradeceria se pudesse me ajudar.
    Um abraço,
    E muito mais sucesso!!!!, sempre e sempre !!!!

  10. Ola Rosana,
    Estou deslumbrada com seu blog. Parabéns.
    Agora vou aproveitar e “tirar uma casquinha” do seu conhecimento… rsss
    Comprei um apto e a entrega está atrasada já faz um ano. A construtora deu a data da entrega para set/10 (espero que desta vez ela entregue mesmo..rss. Vou mandar para seu e-mail a planta e gostaria que saber sua sugestão para dois pontos:
    1º) tem uma área que está na planta como “multiplo uso”, como eu tenho escassez de armários, pensei em colocar um em “L” deixando a parede que faz divisa com a sala livre, porém nesta parede eu não sei o que fazer gostaria de colocar espelho… gostaria de fazer um mini balcão… não me surgiu nenhuma idéia que desse aquele estalo, entende???? – Naquele canto da sala pensei em colocar uma a mesa de jantar retangular pequena (fora dos padrões) com tampo de vidro e um banco (tipo lanchonete) em “L” pegando parte da parede do multiuso, parte da parede da sala. Vc teria alguma sugestão????
    O 2º Ponto é a varanda, mas este eu vou te passar numa outra oportunidade, se vc me permitir(já estou envergonhada com o tamanho do post.. rss.
    Obrigada e mais uma vez, parabéns.

  11. Amei a cadeira pink, o cantinho do violão e a mesinha de canto rústica com telefone antiguinho. Boas inspirações.
    Abraços. Até : )

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui