Fiz uma seleção de fotos de lojas de roupas, bolsas, objetos de decoração, etc, cuja decoração achei interessante. Espero que vcs gostem tbém e  que inspirem quem está abrindo seu negócio.

ambientes-casa-cor-2010_74

Lembrem-se que a decoração, a iluminação, a sua marca, o conforto do cliente, o atendimento, os mecanismos de controle do seu negócio, a fachada, as cores, a circulação na loja, a segurança, as normas e leis de sua cidade, todos este itens devem ser pensados  para o sucesso do seu negócio. Nas fotos atente para os detalhes, os materiais usados, a iluminação e as cores.

bellemaisontrabalho4

style-filesloja

fillegarconwordpresscom1

fillegarconwordpresscom21

lojaVisualTherapywordpress11

style-filesloja1

lojaVisualTherapywordpress21

Dos sites e blogs: casaabril , apartmenttherapy, bellemaison, fillegarcon, loja VisualTherapy e style-files

57 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Elisangela,
    Sucesso para vc! Então, posso dar dicas gerais: Não entulhe!, deixe espaço para que as pessoas possam ver bem os produtos. Ilumine bem e cuidado para não aquecer o ambiente. Use led e fluorescentes amarelas. O importante é o produto, simplifique na decoração para que ele sobressaia. Pense no conforto do cliente: algumas e boas cadeiras ou bancos é sempre bom ter , nem calor, nem frio; Use cores leves e claras, relacionadas à sua marca. É melhor ter bons e poucos expsitores do que muitos de péssima qualidade. Isso influencia na percepção do valor da roupa. Atenda com atenção e cordialidade. Isso é o mais importante.
    bjo
    rosana

  2. Bom dia!
    Estou iniciando um negócio próprio, é uma pequena loja de roupas, gostaria de dicas para arrumação e decoração do ambiente. Grata. Parabéns pelas dicas.

  3. Oi, Thaiane,
    Se a grana é curta, use sua criatividade e ponha a mão na massa. Pintura, aramados ou prateleiras simples em mdf, pallets, papel de parede, posters, adesivos, são soluções baratas que podem ser usadas para decorar bem uma loja.
    bjos
    Rosana

  4. Olá tdo bem? Tenho uma loja de presentes em uma cidade pequena no parana, estou começando agora e estou com poucas coisas em estoque.. gostaria de fazer uma decoração, algo simples, pois não estou em condições financeiras para fazer algo que fique caro no momento. Alguem Pode me ajudar com alguma coisa legal e barata ?

  5. Oi, Tatiana,
    O importante é que sua decoração dê valor aos seus produtos. Com móveis rústicos o ideal são tons neutros, branco, bege, areia, bem clarinhos, nas paredes. Isso aumenta o ambiente, auxilia a iluminação e enfatiza seus móveis. Não “entulhe” a loja, tente fazer ambientes simples com os móveis para que as pessoas tenham idéia de como usar os móveis nas suas casas. Use plantas e se possível flores naturais, tente dar um ar de casa à sua loja.
    bjo
    rosana

  6. Oi, Bom dia. Estou abrindo uma loja de decoração e móveis, com artigos diversos para decoração de ambiente e com móveis, estilo rústico, de madeira…esse tipo. Como poderia decorar a minha loja?
    Grata pela atenção
    Tatiana Chames

  7. Oi, Olga,
    Infelizmente, naõ estou no momento aceitando novos projetos. Assim que for possível entro em contato com vc, ok ?
    bjos e boa sorte!
    Rosana

  8. Oi, Patrícia,
    No momento não estou aceitando a execução de novos projetos. Estou com muitas tarefas e não atenderia corretamente mais um projeto neste momento.
    desculpe, mas de qquer forma sugiro que use nas grandes áreas, cores neutras e branco pois os objetos a venda já terão muita cor.
    bjo
    Rosana

  9. oi gostaria se poderes me ajudar, preciso decorar uma loja de bazar,brinquedo+papelaria nao sei por onde começar,desde já agradeço se for atendida

  10. Oi, Luciana,
    Assim sem ver o ambiente, o que posso lhe dizer é para deixar a decoração o mais clara e leve possível para que os seus objetos apareçam no espaço. Prateleiras de vidro são boas mas sugiro que o fundo tenha cores alegres OU branco OU preto (ou uma mistura de brco, preto e mais 2 cores), o que for melhor para que os produtos sobressaiam.
    abs
    ROsana

  11. Olá pessoal
    Tenho uma loja de presentes bem variados, pelucia, caixas, porta retrato,
    decoração, arranjos de flores, canetas, relogios paredes e mesa e outros
    preciso de uma ideia para melhorar o visual e a exposição dos produtos
    gosto da vidros.
    aguardo

  12. Oi, Fernanda,
    Criança rima com azul, amarelo, vermelho (cores primárias) e muito branco. Mas se os objetos que irá vender já tiverem muita cor, opte por uma base neutra (bege, cinza, branco) para que os objetos sejam enfatizados. Além disso, tudo que lhe disser será puro “chute” pq não tenho noção de como é a loja..
    Se estiver interessada em um orçamento, envie a planta baixa e fotos para [email protected]
    bjo
    Rosana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui