Fiz uma seleção de fotos de lojas de roupas, bolsas, objetos de decoração, etc, cuja decoração achei interessante. Espero que vcs gostem tbém e  que inspirem quem está abrindo seu negócio.

ambientes-casa-cor-2010_74

Lembrem-se que a decoração, a iluminação, a sua marca, o conforto do cliente, o atendimento, os mecanismos de controle do seu negócio, a fachada, as cores, a circulação na loja, a segurança, as normas e leis de sua cidade, todos este itens devem ser pensados  para o sucesso do seu negócio. Nas fotos atente para os detalhes, os materiais usados, a iluminação e as cores.

bellemaisontrabalho4

style-filesloja

fillegarconwordpresscom1

fillegarconwordpresscom21

lojaVisualTherapywordpress11

style-filesloja1

lojaVisualTherapywordpress21

Dos sites e blogs: casaabril , apartmenttherapy, bellemaison, fillegarcon, loja VisualTherapy e style-files

57 COMENTÁRIOS

  1. ola gostaria de decorar minha loja, só que queria uma decoração simples e bem chamativa minha loja e de gosmedico.. espero uma resposta bjos

  2. ola pessoal gostaria de abrir uma loja de bolsas e acessorios estou sem ideia da decoraçao pode me ajudar? com algumas ideias.

  3. Ola pessoal!
    gostaria d saber se vc tm fotos de decoraçoes para loja de lingerie, ou algumas dicas…obrigada, fico no aguardo

  4. Oi, Rogeria,
    Obrigada!
    Vou fazer um post sobre o assunto salões de beleza logo, logo… Infelizmente agora não tenho fotos.. mas aguarde.
    bjos e obrigada pela idéia
    Rosana

  5. ola rosana!
    adorei o site!!
    gostaria d saber se vc tm fotos de decoraçoes para salao de beleza, ou algumas dicas…obrigada, fico no aguardo

  6. tenho uma loja pequena de roupas femininas e masculinas teria como eu te mandar umas fotos e tu me responder como pode melhorala
    obrigada Michele

  7. Tenho dois sofás em casa e tenho uma mesinha de canto o que eu devo colocar nessa mesinha para fica legal a sala?

  8. Olá, Celso,
    Para lhe ajudar mesmo, o ideal seria um projeto de decoração para o seu espaço. Caso esteja interessado envie fotos e/ou a planta baixa da loja. Em 2 dias úteis lhe retornarei um orçamento sem compromisso. Envie para [email protected].
    abs
    |Rosana

  9. Prezados,
    Estou alugando uma loja e por estar próximo a uma universidade no RJ, gostaria de abrir uma loja de espetinho (churrasco no palito), por ser rápido e de interesse de muitos.
    Porém, gostaria de ter uma dica na decoração e no mobiliário. Minha grana é curta e tenho que abroveitá-la ao máximo.
    A loja tem dois pavimentos, sendo no primeiro com espaço de frente com 8,20 m e 10 m de profundidade. No espaço é minha intensão criar uma cozinha, balcão (bar) e banheiro feminino este já existente. O pé direito de ambos pavimentos é em torno de 2,60m. Para o andar de cima há uma escada no canto da loja. No segundo pavimento tem o mesmo espaço da parte de baixo e somente um banheiro que será o masculino.
    Como decorar, que cor pintar, qual a iluminação mais adequada. Gostaria que a loja tenha um visual simples de botequim e que chame a atenção do público da vizinhança e da Unversidade.
    No espaço do segundo pavimento tem um probelma de reverberação e precisa de detalhe para vencer esta acústica.
    Grato pelo seu apoio.

  10. Obrigado pela ajuda Rosana. É exatamente o que pensava, a loja é pequena, 45 M2. A fachada é pequena, por isso a dificuldade de fazer uma vitrine, mas é essencial. Os conselhos me ajudaram.

    Ali

  11. Oi, Ali!
    É impossível lhe dar dicas sem ter a menor noção do espaço que vc tem… Generalizando posso lhe dizer que vc tem que distribuir os elementos (móveis, bancadas, vitrines, etc) pensando em como a loja vai funcionar, isso é, há a visão externa que deve chamar a atenção para que a pessoa entre na loja; Há a área de circulação do cliente, onde ele examina os produtos, que deve permitir que ele tenha uma boa visão de tudo que há e vc tenha uma boa visão do cliente; Há a área de provas, que deve ser confortável, bem iluminada, com espelhos de boa qualidade; A área de compra e pagamento e a área de depósito. Então, separar bem estas áreas e fazer uma boa circulação entre elas é fundamental. Sendo loja de roupa de praia, o ambiente deve ser claro, descontraído e alegre.
    abs
    Rosana

  12. Ola, trabalho com moda praia feminina, no caribe. Gostaria de mudar a loja e saber se tem conselhos para a decoraçao. Penso em reformar a loja toda. Obrigado. ALi

  13. OI, Sheila!
    Vc precisa de um projeto de decoração para uma solução que aproveite bem seu espaço. Caso esteja interessada, envie fotos e descreva suas necessidades e desenhos para [email protected]. Te envio o orçamento em 2 dias úteis, ok ?
    bjos e sucesso!
    ROsana

  14. Ola!!! Estou montando uma loja de roupas femeninas,onde meu comado tem 4 metros de altura e 6 metros de comprimento, minha vitrine tem 2 mtrs e meio. Queria uma decoraçao que nao ficasse muito cara,vc tem alguma sujestao?

    Grata..
    Sheila

  15. OLá, Regina
    è impossível lhe dar dicas sem nem saber o que a loja venderá nem qual o espaço que vc tem… Me dê mais detalhes, ok ?
    bjo
    ro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui