Este período pode ser feliz, mas tbém é muito estressante, não é mesmo? Então, para acalmar a mente, vamos brincar um pouquinho: Uma coisa é um erro na decoração e outra é uma maluquice ou extravagância ou um experimento, quase uma instalação artística, vamos dizer assim.

A diferença entre os 2 é que o erro nunca dá certo (é erro, ora bolas!) seja estetica ou funcionalmente ou as 2 coisas. No erro pode estar envolvida uma idéia maluca, é claro (aí é um “erro maluco”).

 Já a maluquice pode não ” funcionar” (quando se torna uma “maluquice errada”) ou funcionar e ser uma coisa muito legal.

A diferença entre erro e maluquice na decoração 1

 Como é que se anda nesta sala ? E imagina a briga no último capítulo da novela para sentar no sofá da direita ?

A diferença entre erro e maluquice na decoração 2

Este é um erro acho que causado pela preguiça de pegar um vidrinhos e colocar as velas dentro. Este é um “erro incendiário” (taí , outra categoria, rs!)

A diferença entre erro e maluquice na decoração 3

Um dia vc esquece que colocou a cama nesta posição impossível, acorda, tenta sentar rápido na cama e vai parar no hospital… Este é um “erro suicida – ou homicida”.

A diferença entre erro e maluquice na decoração 4

Esta é a casa daquelas pessoas que são o rei e a rainha do castelo, né não? E os pobres vassalos ficam nas cadeiras  proporcionalmente minúsculas, sendo que 2 deles serão espremidos até o sufocamento na parede laranja. “Erro egóico e sádico”, hehehe!

A diferença entre erro e maluquice na decoração 5

Os vaso são só para ficar bem na foto, é claro. A não ser que o pessoal tenha brigado e não queira nem se ver..Quem perdeu a briga fica de castigo espremido nas cadeiras da direita. “Erros causados por brigas em família”.

A diferença entre erro e maluquice na decoração 6

Imagina que vc festejou o Natal e vai subir a escada meio “alto(a)” e vendo tudo meio torto… Inclusive os degraus! Até aí tudo bem, vc está bêbado(a) vai cair e vai achar graça!  Mas se for de noite, tudo meio escuro e vc arrumou um quartinho bem legal no 2o. andar para sua sogra passar a noite e deu 1 litro de água para ela antes de dormir e o banheiro é no 1o. andar… este erro pode lhe levar para a cadeia… Olha lá, hem?

 A diferença entre erro e maluquice na decoração 7A diferença entre erro e maluquice na decoração 8

 Explica prá mim como é que se senta lá do outro lado dessas mesas ? Já sei! Passa por baixo da mesa que nem a Ana Maria Braga faz (ou fazia, sei lá..). Isso eu chamo de  “erro maluco”.

eparalimpar34_e27b4b89ca_o

É isso mesmo que vc está pensando: Uma parede de penas – não me pergunte de que animal pq eu não consegui parar de espirar e não deu prá ler – A empregada já pediu demissão irrevogável. Até porque ela está achando que as penas vão pegar fogo com aquele candelabro aceso muito tempo… Isso eu chamo de “maluquice errada”.

A diferença entre erro e maluquice na decoração 9A diferença entre erro e maluquice na decoração 10

Eu tbém amo a natureza, mas.. cara, pelamordeDeus! E na 2a foto outra decoração ótima para perder empregada.

A diferença entre erro e maluquice na decoração 11A diferença entre erro e maluquice na decoração 12

Da 1a foto só posso concluir uma coisa: A pessoa foi tomada por 2 espíritos: O de Natal e o assassino. E acho que é a mesma pessoa que criou este adereço assustador (ao menos prá mim) e colocou no aparador… Siniiiiiiiiistro!

Sinceramente ? Não sei o que é erro e o que é maluquice ! Fiquei confusa com este post! Vc tbém ???

30 COMENTÁRIOS

  1. Mel Dels! Estou aqui lendo esse post no trabalho, tendo convulsões de tanto rir das descrições de cada foto!

    Guria vc não existe mesmo!

    Meus colegas estão quase me trazendo uma camisa de força…

    hehehehehe

  2. kkkkkkk

    Esse post tá impagável!!!! morri de rir!!!

    Acho q as últimas fotos são da casa do Zé do Caixão kkkkkkkkkkkk

    Bjão ^^

  3. Fantástico os erros de decoração, eu como leiga jamais iria reparar nesses erros como o tapete pequeno e as cadeiras que não podem ser usadas….agora a parede de pena, a mesa emprensada na parede…affff, terriveis. Parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui