Este é o ultimo post da série que começou na Parte 1, claro! E agora vamos aos banheiros, metais e louças:

A Deca fez um stand enorme e lindo, bem na entrada do Pavilhão. Veja só:

Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 1

Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 2

Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 3

Logo na entrada havia este chuveiro (SPA 3D), com 1m2 de diversão: um sistema eletrônico faz os jatos dançarem, virar cambalhota, enfim. Depois a já conhecida, mas linda, linha para crianças (Kids), com  metais coloridos – vermelho e azul – e bacias convencionais e com caixa acoplada em altura ideal para os pequenos, assentos easy clean (podem ser retirados para limpeza) e slow close (fechamento lento da tampa). A troca da bacia de infantil para adulto pode ser feita sem obras.

Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 4

Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 5

Acabamento dourado em metais (Gold), Torneiras Monocomando eletrônicas (Linha Touch), Acabamento Fosco em metais e louças, Colunas de Banho mínimas com caixas de som, Monocomando Deca Sense (acionado com toque em qquer parte da peça e com Led que muda de cor de acordo com a temperatura da água), cuba (L1044) com válvula de escoamento oculta com grelha metálica, Cubas cilíndricas e mais um monte de novidades que não dá para falar aqui… A DECA arrasou!

Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 6Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 7

Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 8

Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 9

A Docol, tbém apostando na sustentabilidade,  lançou a Easy Tech, acionada sem contato físico, O monocomando Docal Massima, cuja bica gira 180 graus, Dispenser de sabão acionado por infravermelho, a ResidencialMatic que pode ser fechada automaticamente ou em 1/6 de volta , novos modelos de válvulas duplas, etc.

Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 10

Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 11

Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 12

Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 13

A Roca estava lançando a empresa Laufen no Brasil. A Laufen apresenta desde peças para ambientes pequenos até a sofisticada linha il Bagno de Alessi.

Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 14

Decoração - Expo Revestir 2012 - Parte 4 15

A Delta Faucet mostrou sua tecnologia Touch2O e está lançando as linhas Odin by Jason Wu e Charlottee no Brasil este mês. A Hansgrohe apresentou, entre outros, sua linha AXOR, desenhada por Starcks, Citterio, Urquiola… um luxo.

Infelizmente, não dá para falar de tudo, mas já estamos quase na próxima Revestir, não é ? Espero que tenham gostado do meu passeio!

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi, gostamos muito do post. As novidades apresentadas para compor o banheiro – torneiras, chuveiros, bacias – estão lindas e dão muita elegância.
    E o que dizer dos banheiros infantis da Deca? São divertidos e adoráveis!

  2. parabéns pelo post. adorei os banheiros, principalmente os infantis. estão alegres, modernos, aconchegantes e claro são de ótima qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui