Depois do 1o. desafio de Decoração do ClubeDecor , agora temos o 2o. desafio, que é repaginar um objeto comprado naquelas lojas de R$ 1,99 (que atualmente não tem nada de R$ 1,99, mas é tudo baratinho…).

Bem, em matéria de artesanato eu estou mais para arteira, inventando na hora o que fazer! Fui em uma lojinha destas aqui perto de casa sem nenhuma ideia do que eu estava procurando, mas dei de cara com este centro de mesa (?!?!) discreto (kkk!) e meio feinho, mas gostei do formato “orgânico” dos detalhes:

#desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado! 1

O “troço” é bem feinho… repaginada URGENTE!

Resolvi então, cobrir este verde “discreto” e trabalhar com a superfície, tornando-a mais interessante (eita como sou besta falando difícil!): Taquei PapelGel (que estava de bobeira aqui em casa) nela:

#desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado! 2

O PapelGel é legal pq cola na superfície sem precisar de cola e fica com este aspecto granulado bem interessante. Eu cobri toda a área externa com o papelgel. Depois pintei o fundo, e área interna com tinta para plástico (use Colorgin Plasticos Branca, que também tinha aqui em casa) e pincelei um pouco de tinta branca acrílica sobre o PapelGel já seco, sem cobrir totalmente para ficar meio “lusco-fusco”.  ficou assim:

#desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado! 3

Não está parecendo mais chique ? Aí fiz um “arranjo” só pra ficar mais bonito na foto:

#desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado! 4

Melhor do que aquele “troço” verde neon, né não ?

Veja os outros projetos do #desafiodecor2 – Clube Decor (basta clicar em cada imagem. Vale a pena: Idéias muito legais!):

#desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado! 5  #desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado! 6  #desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado! 7

#desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado! 8  #desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado! 9  #desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado! 10

#desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado! 11  #desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado! 12  #desafiodecor2: Objeto de loja de 1,99 repaginado! 13

13 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rosana!

    ficou muito legal! transformaçao suspreendente! eu mesma nao sabia q exixtia esse tal de papel gel, vou pesquisar sobre ele já! bjo!

  2. Puxa vida, gostei muito da sua ideia Rô.
    Quem diria que esse vasinho verde ficaria com um aspecto tão bonito e diferente.
    Parabéns pela criatividade.
    Bjão

  3. Oi, Juliana, Obrigada!
    É fácil, qualquer loja de artesanato deve ter. O que usei é da daiara… Na verdade, acho que se juntar picadinho de papel e cola dá o mesmo efeito…eu acho, hem?
    bjo
    Ro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui