Todo mundo faz retrospectiva, não é? Então, o Simples Decoração vai fazer tbém! Os melhores momentos e os melhores posts de cada mês para vocês (só o melhor, porque o pior a gente aprende o que tiver que aprender e esquece, tá certo?

Os melhores posts, na opinião da equipe aqui (eu, euzinha e mais a Rosana) foram (clica no link para ler – eu espero)

Em Janeiro – Vai reformar a cozinha ? Leia estas informações super importantes antes de começar!  E se no banheiro tem dúvidas sobre cubas, aproveita:  De embutir, sobrepor… sabe a diferença ? E as vantagens e desvantagens ?

20-bancada-movelmdemulher1a

casa_com_br-374377s

Em Fevereiro – O Bebê começou a engatinhar ? Veja o que é importante mudar na decoração quando ele sai andando pela casa.E já que falei em bebê, lembrei do Rosa. Mas se vc quer usar o rosa sem parecer infantil, veja como.

Achadosdedecoracaocozinha331a

automatismtudorosa1a

Em Março – Derrubar paredes aumenta o espaço, deixa tudo mais claro e tal, mas veja como dividir os ambientes e manter alguma privacidade . Aproveite e retire as dúvidas que ainda tiver sobre como usar bem os espelhos.

06-quartos-de-casal-camas-confortaveis1

minhacasasala41

Em Abril – Pensa que azul é uma corzinha boba? Veja todo o seu poder neste post. E se você fica meio perdido (a) com estes nomes que o pessoal inventa prá chamar as coisas, saiba o nome de algumas coisas na decoração.

ideiacorquarto1

NomeVidaeEstiloDOtterra1

Em Maio – Você compra um monte de revista de decoração, lê tudo e fica com aquela impressão de que gastou dinheiro à toa? Tem que prestar mais atenção! Veja bons exemplos neste post. E se estiver sofrendo de torcicolo e não sabe porque, pode ser a posição da TV! Leia logo este post e resolva este problema!

mandcoDOTtypepadDOTcom1a

inspire-se-quartos-solucoes-espertas_05a

Em Junho – Misturar bem tecidos estampados é complicado ? Sim, claro que é! Mas vai ficar mais fácil com este post sobre combinação de estampas. Já que você gostou do assunto veja também como usar as cores para criar um lar.

bahrainiDivaconservatory-chair1

Melhores Momentos:

1) Vocês me trazem realmente muita alegria. Uma delas foi ter passado dos 5 MILHÕES DE VISITANTES ÚNICOS DESDE 2009, sendo mais de 3 MILHÕES em 2012!!! Para mim, ainda é inacreditável. MUITO OBRIGADA!

2) Outro momento fantástico foi ter conseguido, pelo 2o. ano consecutivo, estar entre os 3 blogs finalistas na categoria CASA E DECORAÇÃO – profissional – no JURI POPULAR do TOP BLOG Brasil 2012 (em Janeiro vamos ver se ficamos em primeiro, segundo (como em 2011) ou terceiro lugar). OUTRA QUE ESTOU DEVENDO A VOCÊS, DE VERDADE, OBRIGADA!

Bem, vou parar por aqui. A 2a parte da retrospectiva vai sair antes do final do ano, ok ? kkkkkkk!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui