Promoção Encerrada!

E vamos para o 2o. post do Desafio “Você pode explicar ? ” que lancei no dia 1o. de abril  (mas não é mentira, viu? Clica aí que vc vai ver o primeiro).

Para quem chegou agora, a brincadeira é a seguinte: Mostro uma foto de um ambiente e vc inventa uma história – use sua criatividade e bom humor – para explicar o porque de certas escolhas, digamos, estranhas. Escreve sua história no comentário do post e começa a torcer para ser a história escolhida do mês. O prêmio ???? Ah, é este livro legal aqui, ó:

g105178

Que tal ? “Bora prá 2a foto? Dê uma boa olhada e responda à pergunta:

1965066_original12peixe

O que está fazendo este peixe no box ? (clica na foto para aumentar e veja que há outros “adereços” que podem entrar na sua história) – Não vale simplesmente dizer que ele foi tomar banho, né? Tem que ter uma historinha!

Bem, aguardo a ajuda de vcs, porque essa eu não entendi mesmo! E vc pode participar em qualquer dos posts, ok ? Quantas vezes quiser! O resultado sai no dia 27/4/2013

42 COMENTÁRIOS

  1. E a Vivi arrumou coninuação prá história! Adorei! Mas como é que o quase tubarão vai embora pelo ralo? kkkkkkkkkkk!
    bjo e obrigada
    Ro

  2. Ainda lá na indonésia da primeira foto… Como os noivinhos estavam no bangalô, depois de terem uma ótima noite de amor (naquela cama maravilhosa), resolveram pescar.
    Estavam muito sensíveis e no maior clima de amor. Pescaram um “peixinho”, mas ficaram com dó (rs) e resolveram cuidar dele. Mas onde colocar o peixinho (nome carinhoso para o quase tubarão)? rs .No banheiro é claro. Existiria lugar melhor?! E se o tal peixinho, ou melhor quase tubarão quisesse ir embora ele até poderia sai literalmente pelo ralo ou vaso, como preferisse. rs E para amenizarem a solidão levaram um pratinho de comidinhas e uma plantinha, para ele não se sentir tão sozinho, afinal a namoradinha ficou lá prás banda do rio do mar. rsrsr e traze-lá para o lindo banheiro seria outra história. rs
    besos
    vivi

  3. Rodolfo é o bichinho de estimação da família, uma raríssima espécie de peixe anfíbio que apesar de poder viver fora d’água ele precisa manter as escamas úmidas, por isso a família decidiu transformar o banheiro social da casa no quarto particular de Rodolfo. O ambiente foi todo pensado para ele, há comida, plantas aquáticas para que se sinta confortável assim como seu brinquedo favorito, toalhas!

  4. A explicação é extremamente simples: O dono no banheiro é um mineiro (trabalha dentro de uma mina) e como fica muito cheio de poeira, usa esse peixe com escova para esfoliação. Primeiro ele usa aquele ramo seco para espalhar o sabonete que está dentro daquela tigelinha fazendo bastante espuma, logo após senta-se no tronco e esfrega seu corpo delicadamente o peixe. Viu como é simples?

  5. Gente, gente….que que é isso??? Vida pratica …a praticidade tem que estar em todo lugar,principalmente na hora do banho que deve ser um belo ritual de higiene e relaxamento..então vamos lá: o dono chega super cansado, senta no banquinho onde esta um prato que criativamente ele usa como saboneteira e que esta cheio de sabonetinhos em forma de alimentos, aqueles que que gente tem vontade de comer..sabe né? então….sentado no banquinho ele esfrega seus pés com a esponja enorme em forma de peixe e que depois dos pés massageia as costas..hahaha…..ah…as algas secas é só pra dar um charme…

    Bjos
    Angela

  6. Este peixe é apenas um papel de fundo,onde surpresas de se reinventar e um uma peça casual.
    Sentado deixando a água cair,depois de um dia cansativo de trabalho…Ai sim posso relaxar com a massagem do peixe erótico…

  7. Então, essa é a legítima história de um peixe fora d’água…o que fazer quando ganhamos aqueles “presentinhos” de natal no amigo secreto?Pois é ganhei este peixe enorme e sem saber onde colocar este enfeite grande e feio, resolvi perguntar para meu marido, no jantar, onde colocar.Neste momento meu filho menor, Gabriel, respondeu com a maior naturalidade…no banheiro, e prontamente o colocou no box, e com uma carinha de quem sabe tudo do mundo me falou…- ficou bom,né mãe?!

  8. Maria estava enfadada com a rotina, a mesmice e monotonia de sua vida conjugal com João, um pescador fanático que só queria saber de pescar e tinha fixação em peixes. Como último recurso para tentar “salvar” o relacionamento criou um artifício no banheiro do casal. Com a consultoria de uma arquiteta criativa (que sabia o quanto a mudança no espaço físico mexe com o espaço emocional dos envolvidos) colocou no box uma ducha erótica em formato de peixe, que quando acionada, por Maria, com movimentos leves, sinuosos e sensuais daquelas “pseudo algas”que se encontram atrás do “peixe ducha” ejeta jatos de água perfumada com aromas alucinógenos e afrodisíacos que fazem João se imaginar no mar e ver Maria como uma sereia sensual e irresistível. Para servir de “isca” para o marido entrar no box, Maria colocou também dentro do box, sobre uma mesinha preta um prato com nozes e castanhas, petiscos preferidos de João.

  9. Taí, uma boa explicação mesmo! Esconder o ornamento horroroso! Tomara q exista outro banheiro na casa, pq explicar isso vai ser difícil! kkkkkkk
    bjo e obrigada, Viviane!
    Ro

  10. Paula, vou te contar! Que imaginação, caramba! Adorei … E o banho no peixe fechou com chave de ouro a história!
    bjo e obrigada!
    Ro

  11. Deus me livre, que horror! Ainda bem que eu não fui convidada!kkkkkkkkkkkkkk!
    Obrigada, Joelma!
    bjo
    Ro

  12. Ora, Rosana, você ainda pergunta?

    Está literalmente fora d’água, morto e empalhado. Compõe a decoração do banheiro do jovem filhinho, que inspirado na ambientação do banheiro do pai, possuidor de grande tubarão pendurado na parede, exige que o box do seu banheiro seja idealizado como um aquário, com todos os apetrechos que remetam ao fundo do mar, a exemplo de plantas aquáticas, pedrinhas, conchas e rochas por onde os peixinhos de todos os tipos vivam. A arquiteta contratada, vendo da impossibilidade de atender a pedido tão fantasioso, resolve recusar do contrato para não ceder aos caprichos do jovem e não manchar a reputação de excelente profissional que é. Sai a refletir e repetir a máxima “filho de peixe, peixinho é”.

  13. Menu do dia

    Os donos deste banheiro promoveram um almoço no feriado da Sexta-feira Santa.Quando os convidados iam lavar as mãos, no referido cômodo, já eram recepcionados pela representação do prato principal a ser servido, com direito a uma provinha e tudo!.rsrs.

    Abraços a todos
    Jaelma

  14. Essa é fácil: um cara convidou uma menina linda numa festa no sábado pra ir na sua casa no domingo. Deu o endereço e tudo mas nunca imaginou que ela fosse aparecer, era muita areia para ele. Para sua surpresa, ela veio, e ele a viu da janela enquanto comia um mexido de última hora e assistia a tv. Só deu tempo de tirar o peixe horrível que seu pai lhe deu de aniversário, e ele por culpa deixava na sala, os tapetes que estavam beeem sujos ( a faxineira tinha sumido) e o prato de comida. Enfiou tudo no banheiro torcendo para a menina não querer usá-lo!

  15. Isso na verdade é um mega aquário decorativo, o box de verdade está do outro lado da foto. O peixe é de uma espécie rara que hiberna no seco, e é isso que ele está fazendo agora. O proprietário aproveita a hibernação para tirar a água e limpar o aquário. Assim que terminar a faxina, o boxe é fechado, enchido de água até o topo e o peixe acorda feliz e saltitante nadando. Inclusive podemos ver algas decorativas do aquário encostadas na parede e a comidinha do peixe no pratinho. O chuveiro pode ser usado para dar banho no bicho, ele é ligado por controle remoto e emite jatos fortes de água nas escamas. Também é aproveitado para tirar a sujeira do chão do aquário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui