A PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO já foi ENCERRADA.

Adivinha? Carnaval chegando e o Simples Decoração fazendo sorteios e divulgando promoções para animar mais ainda a festa!

1) A promoção: Bem, quem não conhece a Mobly, uma das maiores empresas de venda on-line de móveis, iluminação e decoração? Mas isso não é novidade. A Novidade é que vc pode comprar na Mobly com cupons de desconto da CupomWorld, o que fica muito melhor, concorda? É só clicar neste link para acessar diversos cupons de desconto. Um deles dá 10% de desconto em QUALQUER PRODUTO da Mobly, não é legal? Conheça a CUPOMWORLD e aproveite o Carnaval para fazer uma nova decoração na sua casa!  Olha essas lindas que achei por lá:

moblya

2) O sorteio: Para vc que está cansada (o) de machucar os dedos batendo pregos, este sorteio vem a  calhar! Vc conhece o Bateprego ? É um produto exclusivo da Bemfixa, que acaba com esta dificuldade que muita gente tem de fazer um trabalho seguro sem machucar nem o dedo nem a parede!

NOVO BATEPREGO_Lilas_com passo a passo_baixa

Pois então, o Simples Decoração tem 2 Batepregos para sortear para 2 leitores (as)!

Para participar é só dizer aí nos comentários: “Quantas vezes você já machucou o dedo tentando colocar um prego na parede ??? ” kkkkkkkkkk! Mentira! Diga só porque deseja ganhar o Bateprego e você já estará concorrendo!

Escreva nos comentários até 19/02 e vá torcendo, ok ?

AH, vc tem que ter endereço no Brasil, viu ? A BemFixa vai mandar os produtos para a casa dos sortudos!

No mais, UM ÓTIMO CARNAVAL PARA TODOS VOCÊS E NÃO ESQUEÇAM DA SUA SEGURANÇA E SAÚDE!

42 COMENTÁRIOS

  1. Estress. Porque me estresso quando peço para alguém colocar um prego na parede. E já falo: “me dá esse martelo, que eu mesmo prego”. Rsrsr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui