A PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO já foi ENCERRADA.

Adivinha? Carnaval chegando e o Simples Decoração fazendo sorteios e divulgando promoções para animar mais ainda a festa!

1) A promoção: Bem, quem não conhece a Mobly, uma das maiores empresas de venda on-line de móveis, iluminação e decoração? Mas isso não é novidade. A Novidade é que vc pode comprar na Mobly com cupons de desconto da CupomWorld, o que fica muito melhor, concorda? É só clicar neste link para acessar diversos cupons de desconto. Um deles dá 10% de desconto em QUALQUER PRODUTO da Mobly, não é legal? Conheça a CUPOMWORLD e aproveite o Carnaval para fazer uma nova decoração na sua casa!  Olha essas lindas que achei por lá:

moblya

2) O sorteio: Para vc que está cansada (o) de machucar os dedos batendo pregos, este sorteio vem a  calhar! Vc conhece o Bateprego ? É um produto exclusivo da Bemfixa, que acaba com esta dificuldade que muita gente tem de fazer um trabalho seguro sem machucar nem o dedo nem a parede!

NOVO BATEPREGO_Lilas_com passo a passo_baixa

Pois então, o Simples Decoração tem 2 Batepregos para sortear para 2 leitores (as)!

Para participar é só dizer aí nos comentários: “Quantas vezes você já machucou o dedo tentando colocar um prego na parede ??? ” kkkkkkkkkk! Mentira! Diga só porque deseja ganhar o Bateprego e você já estará concorrendo!

Escreva nos comentários até 19/02 e vá torcendo, ok ?

AH, vc tem que ter endereço no Brasil, viu ? A BemFixa vai mandar os produtos para a casa dos sortudos!

No mais, UM ÓTIMO CARNAVAL PARA TODOS VOCÊS E NÃO ESQUEÇAM DA SUA SEGURANÇA E SAÚDE!

42 COMENTÁRIOS

  1. Seria ótimo não depender do marido para decorar a casa, com esse bateprego, conseguirei fazer minha decoração com segurança! Ameiii a idéia!!!
    Chega de machucar os dedos!! UhuulLLL

  2. Olá,
    Já bati nos dedos algumas vezes,
    Já acertei meus dedos inúmeras vezes,
    Já acertei outros dedos poucas vezes,
    Já o que não quero deixar é de ganhar
    A oportunidade de nunca mais acertar meus dedos!

    Muito bom poder participar deste poste.
    Abraços.

  3. Eu quase sempre participo de sorteio mas nunca ganho……Então pela milésima vez vou tentar, mesmo porque gostei desse bate prego….vou poupar de martelar os dedos e de o prego voar longe…rsrsrs

  4. Confio em tudo oque a Bemfixa faz, pois sei que é qualidade garantida no final. Adoro ter ferramentas que me proporcionam qualidade, agilidade e segurança para o meu trabalho e se eu já tivesse esse bateprego, certamente, não teria conseguido uma bolha de sangue no meu dedo ao bater em um prego inocente em uma caixa que estava fazendo. O Martelo vingou-se em mim. Não sabem como doeu…nossa… e ainda tive que continuar, mesmo com o dedo sangrando e doendo, só na raça. Ossos do ofício de uma artesã metida a marceneira, RSSS.

  5. Sempre que precisava fixar algum prego em casa, pedia pro meu marido. E sempre ouvia uma desculpa ou uma promessa furada… “Daqui a pouco eu faço”.
    Até que resolvi enfrentar o medo do martelo e fazer, eu mesma, os serviços.
    Me libertei da dependência, mas sempre tenho um dedo machucado… Kkkkk

  6. É horrível machucar os dedos cada vez que precisamos mudar uma decoração na casa. Esse invento é maravilhoso, pois protege os dedos.
    É por isso que preciso dele e desejo ganhá-lo.

  7. Ufa!!! Ainda bem que tem o salva-dedos…rs…. Já estava até pensando em alugar algum dedo pra servir de apoio na minha próxima empreitada de arrumação da minha casa…. O salvem o meu dedinho e o dos meus sobrinhos!!! rsrs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui