A PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO já foi ENCERRADA.

Adivinha? Carnaval chegando e o Simples Decoração fazendo sorteios e divulgando promoções para animar mais ainda a festa!

1) A promoção: Bem, quem não conhece a Mobly, uma das maiores empresas de venda on-line de móveis, iluminação e decoração? Mas isso não é novidade. A Novidade é que vc pode comprar na Mobly com cupons de desconto da CupomWorld, o que fica muito melhor, concorda? É só clicar neste link para acessar diversos cupons de desconto. Um deles dá 10% de desconto em QUALQUER PRODUTO da Mobly, não é legal? Conheça a CUPOMWORLD e aproveite o Carnaval para fazer uma nova decoração na sua casa!  Olha essas lindas que achei por lá:

moblya

2) O sorteio: Para vc que está cansada (o) de machucar os dedos batendo pregos, este sorteio vem a  calhar! Vc conhece o Bateprego ? É um produto exclusivo da Bemfixa, que acaba com esta dificuldade que muita gente tem de fazer um trabalho seguro sem machucar nem o dedo nem a parede!

NOVO BATEPREGO_Lilas_com passo a passo_baixa

Pois então, o Simples Decoração tem 2 Batepregos para sortear para 2 leitores (as)!

Para participar é só dizer aí nos comentários: “Quantas vezes você já machucou o dedo tentando colocar um prego na parede ??? ” kkkkkkkkkk! Mentira! Diga só porque deseja ganhar o Bateprego e você já estará concorrendo!

Escreva nos comentários até 19/02 e vá torcendo, ok ?

AH, vc tem que ter endereço no Brasil, viu ? A BemFixa vai mandar os produtos para a casa dos sortudos!

No mais, UM ÓTIMO CARNAVAL PARA TODOS VOCÊS E NÃO ESQUEÇAM DA SUA SEGURANÇA E SAÚDE!

42 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia

    Quero muito ganhar, pois alem de ser lindo vou poder me livrar de vários buracos que estão no quarto dos meus filhos. pois alem do quarto ser muito pequeno está muito feio. Ah.e meus dedos também vão ficar muito feliz

  2. Gente..eu preciso muito de um ‘bateprego” .
    Com três opções de acerto: o prego, a parede e meu dedo, consigo acertar as duas últimas com louvor.
    E o prego, coitadinho, fica no final da lista de acertos..

    Um abraço a todos!

  3. Precisaria muito ganhar esse bate prego pq ja furei meu dedo , e sempre que tenho que bater prego na parede sempre peço alguem p fazer por mim, gostaria nao depender mais de outras pessoas para pequenos reparos

  4. Eu quero MUITO ganhar porque eu sou o Pereirão da minha casa, das casas da minha família, da dos meus sogros, da dos meus amigos, das famílias deles e, como vocês devem imaginar, todo dia me machuco. Haja esmalte pra tanta martelada!

  5. kkkk nossa estava lendo e pensei meu deus não da pra eu participar eu la sei quantas vezes eu já bati meus dedos “no plural ” rsrs. Brincadeiras a parte, Poque que sou muito desastrada rsrsr e realmente isso me ajudaria muitoooooooo, pois sabe assim quando o maridão não faz o que a sua amada pede, aquele favorzinho que assim demora uns 3 meses, então ai eu tenho como mulher abençoada.. que fazer o trabalho duro e adivinha o resultado… rsrsr Então seria otimo este presente para mim.
    bjão a todos!!

  6. Sou péssima martelando qualquer prego.
    Consigo martelar o dedo, parede e até já cheguei a estragar um martelo, mas o prego…vixi. é muito chato depender da boa vontade do esposo para colocar um quadro na parede simplesmente por nõ conseguir bater um simples prego né?!

    Gostaria de ganhar o Bateprego para poder decorar meu apartamento sem depender da boa vontade dos outros!

  7. Eu querooo o Bateprego pq adoooro pregar tudo que é lindo na minha parede!!! E como são muitas coisas lindas nessa vida eu preciso pregar em certa frequenciaa haha e essa tecnologia veio a calhar!!! Chega de se machucar eeee estragar a parede! #admitoculpada ;*

  8. Preciso muito desse bate prego. Eu nem sabia que isso existia pq se soubesse já tinha comprado, não consigo bater um prego direito quando não Machuco o dedo o danado do prego entorta, e um sofrimento. Se eu não ganhar ao menos me digam, ou melhor, pós tem onde comprar. Agradeço muito.

  9. Lembro de pelo menos duas vezes acertar o dedão com o martelo… Mas foram inúmeras as vezes que entortei o prego com medo de acertar um dedo. O trauma ficou hahahahaa.

  10. Gostaria de ganhar porque sou louco por ferramentas e se não ganhar essa, minha vida vai se acabar de tanta tristeza. Não me deixe cair em depressão, por favoooorrrr!!! Valeu! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui