Normalmente ao abrir um estabelecimento comercial a grana fica “curta” e a decoração sofre… Pensando nisso, selecionei algumas ideias para decorar bar, restaurante e vitrines de lojas, que tem um efeito legal e são simples e baratas… cheias de criatividade.

panelasminhacasa

delightbydesignphoto-47

Um detalhe na decoração, mas que pode ter mais impacto (com bandejas, por exemplo, para cobrir uma área maior) : as panelas na parede com o fundo revestido com espelhos – que podem ser do tipo adesivado. Na outra foto, as colheres de pau foram desenhadas na parede, mas pense em objetos de cozinha, como este, formando desenhos nas paredes. (Fotos: CasaAbril e DelightByDesign)

ClareCousins-MCamenities-crop1

ClareCousins-MCamenities-crop2

Nas 2 fotos acima, basicamente a mesma ideia: A disposição dos azulejos forma desenhos nas paredes. No caso, são 2 banheiros, mas por que não no salão do bar ou restaurante ? (fotos: Design Files)

Anthropologie_ddionline

karapaslaydesignsd3fcc79bdb_z-crop

Acima 2 fotos de vitrines da famosa loja Anthropologie (também por suas vitrines sempre criativas). Na 1a. foto, círculos de papel colorido e na 2a, pedras, acredita ? Realmente o trabalho é enorme, mas o custo dos materiais, muito pequeno. Estes exemplos mostram que com criatividade é possível criar vitrines fantásticas (e elas nem precisam ser tão trabalhosas assim…) Fotos dos sites: ddionline e karapaslaydesigns

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui