Participações encerrradas! 

Este post é para lembrar a vocês o que está acontecendo aqui no Simples Decoração que eu adoraria sua participação e lançar mais um sorteio legal :

1) O Simples Decoração está fazendo aniversário (para dizer a verdade, já fez em Novembro, mas agora estamos comemorando!) e por isso estamos fazendo sorteios : A TOCCASA nos ofereceu produtos funcionais e bonitos para o seu banheiro e a SANTA EDWIGES ofereceu 5 kits de Natal, cheios de guloseimas apetitosas. Clique em cada um destes links para participar – aproveite que é só até o dia 11/12 (meu aniversário!!! \0/ \0/ \0/ )

E agora vou lançar um novo sorteio, um presente do Simples Decoração, fechando este ciclo de presentes para os(as) amadas (os) leitores(as) . Veja só o que vc pode ganhar:

Livro-Cores-na-Casa-Bons-Fluidos-Setembro-2013--503122

O livro “Cor na Casa” da Editora Abril !

Para ganhar é só escrever aí nos comentários que vc adoraria ganhar este livro e curtir a página do Simples Decoração no Facebook!

 (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda a você)

42 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rosana! Gosto muito do seu site e curto d+ sua sugestões. Amo decoração e sei que
    vou ampliar meus conhecimentos com este livro, que deixará minha casa mais colorida.
    Bjosss.

  2. Eu amo decoração, adoraria ganhar o livro “Cor na Casa”, tem tudo a ver com minha profissão de Design de Interiores, e acrescentar informações é sempre bem vindo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui