Não sei você, mas eu costumo olhar fotos de decoração procurando, em cada detalhe, o que eu posso fazer com alguma facilidade, que seja econômico, bonito e rápido. Melhor ainda: Que eu tenha o material ou parte dele, em casa. Como nestas fotos:

05-quarto-de-bebes-casapro1Mdf em bolachas, baratinhas e encontradas em lojas de artesanato, bem lixadas e pintadas (podem ser tbém revestidas com tecido e espuma) e pronto: uma cabeceira para a cama! Você pode prende-las à ripas de madeira ou MDF na parte traseira e aparafusar na parede.

18-quartos-com-boas-solucoes-de-organizacaoUm quadrinho com a foto do bebê, uma “xerox” do pezinho ou mãozinha – ou até modelado em alto relevo; caixas plásticas para documentos compradas em papelarias, que se transformam em “porta-brinquedo; letras feitas com tecido ou compradas prontas em MDF, adesivos que você faz ou compra prontos e monta o arranjo que quiser.

Veja aqui como fazer o molde do pé ou mão do bebê

25-apartamentos-pequenos-projetos-de-profissionais-de-casaproTecidos em molduras bem bacaninhas e garrafas pintadas que viram vasos de flores

Aqui vc vê um passo-a-passo de molduras em tecido

achadosantes-despues-escritorioTelas de pintura ou isopor e vasinhos revestidas com tecidos e novamente os adesivos que você mesmo pode criar

Veja aqui como fazer quadros com isopor e tecido

casaabrilEsta sala tem tanta coisa que pode ser feita! As lâmpadas como luminária na mesa, o relógio com adesivo, o adesivo lá na porta que pode até ser pintado com tinta preta acrílica e o arranjo de copos coloridos que você também pode pintar com tinta de vitral

casachaucamagda19A cabeceira em tecido eu já fiz no meu quarto. Esta estampada é linda! E a moldura sem nada, gente ? É só pintar e colocar na parede!

Veja aqui como fazer uma cabeceira almofadada

casachauchaPablo301A mesa com carretel , as almofadas para as cadeiras, novamente os vasos que podem ser pintados e as lâmpadas da árvore de natal

fazer 1 desireto inspireJunctionMais MDF ou telas revestidas em tecido e pronto: um toque diferente e bonito na parede vazia! O caminho de mesa pode ser feito de tantas formas: pintando, desenhando, em croche, bordando… E a garrafa que vira vaso de flores novamente enfeitando a mesa!

Um monte de coisa para fazer neste final de semana, hem ???? kkkkk!

Fotos dos sites e blogs: desiretoinspire, casachaucha, casaabril e casahaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui