Simples Decoração - Porque o bom é simples

Quarto Quarto Casal

Decoração – Quartos em Azul

Eu gosto muito de azul no quarto. Ligo azul ao céu, mar, tranquilidade, paz… E, pelo jeito, muita gente gosta também! Selecionei então, algumas fotos de quartos de casal que tem o azul nas paredes, nos detalhes, na roupa de cama…

arquiteturadoimovel acordacasaUma ótima companhia para todos as cores, os neutros imperam neste quarto. Mas a roupa de cama com detalhes em azul faz tudo ficar mais bonito e aconchegante.

06-quarto-apartamento-e-construido-e-remodelado-com-drywallUma outra boa companhia para o azul, quando se deseja alegria, é o amarelo. Os tons diferentes de azul na roupa de cama, móvel que faz as vezes de criado mudo e nas fotos dá uma variedade tranquila e as almofadas em um areia neutro fazem toda diferença, pode ter certeza!

achados INT2architecture_intKAJ5Azul e branco fazem um contraste forte. Este tom da parede é mais “masculino” que o da roupa de cama, o que, junto com os espelhos redondos, trazem uma certa “feminilidade” ao ambiente.

designisminepastel6Já este quarto, tem um azul céu que acho lindo, em uma mistura ousada com rosa, salmão, lilás, verde e outras cores. Apesar da quantidade de cores diferentes, elas não tem muito contraste entre si e, por isso, o resultado é leve

casatreschic23Olhe este azul acinzentado da parede da cabeceira deste quarto… É o tipo de azul que dá um aconchego que não tem igual…

casatreschic18Já este azul é aquele perfeito para uma casa de praia. Junto com o branco e as cores de madeira não há como não pensar na Grécia, suas praias..

freshomemodern-interior-6Novamente o azul acinzentado, que sugiro muito que você use se tem um quarto com razoável iluminação natural e quer se sentir em uma caverna gostosa..

project-Belo_Horizonte-201Já este azul é cheio de dinamismo e recomendo para a cabeceira, que é aquele lugar que, deitado(a) você não vê. Dá alegria ao quarto mas na cabeceira não atrapalha o seu sono.

arquiteturadoimovel designfieldnotes9Azul ,cinza e branco são duros, mas sofisticados. Um quarto masculino ganha charme e mantém alguma doçura

designdeinterioesJaquelineRibeirocabeceira_espelhoEste azul quase verde é feliz e alegre. Próprio para um casal jovem e feliz

casacor-stacatarina-2011-34Estes azuis precisam do marrom para aquietar sua “eletricidade”. Apropriados também para casais jovens no corpo ou na alma, que tem alegria de viver e não tem problemas com estes tons fortes do azul

desiretoinspireangelitabonetti3Azuis escuros, acinzentados, com prata e preto, além de um pouco de marrom são o bastante para só pensar em dormir, com tranquilidade, acochego, mas com sofisticação também.

Fotos dos sites e blogs: desiretoinspire, casacor (Santa Catarina), JaquelineRibeiro, arquiteturadoimovel, CasaAbril, freshome, casatreschic, designismine, achadosdedecoracao arquiteturadoimovel

Não conhece o SD Recomenda ainda ? É onde recomendo lojas on-line com produtos ba-ca-nas para sua casa! Vai lá ver!

Posts relacionados

Comentários:

Édina · 20 de julho de 2014 às 15:30

Azul é minha cor favorita, Rosana! Tenho a parede do meu quarto igualzinha à da terceira imagem, azul marinho. Aliás, o azul está espalhado pela casa toda, tem na sala e na cozinha também! E é uma cor que não enjoamos nunca, nem o marido e muito menos eu =)

Beijocas e ótima semana
Minha casa é colorida

Zelia · 20 de julho de 2014 às 17:59

Achei linda a combinação dos tons de azul.Eu mesmo pintei meu quarto sendo uma parede verde bem claro outra branca e a meia cana e porta azul forte e ficou lindo.

colunas e vigas aparentes · 20 de julho de 2014 às 01:07

Adoro decoração em azul! Esses quartos ficaram lindos e com um clima todo aconchegante!!

Rosana Silva · 20 de julho de 2014 às 13:35

Obrigada, Paola!
bjo
RO

Rosana Silva · 20 de julho de 2014 às 17:58

Azul é tudo de bom!
bjo
Ro

Rosana Silva · 20 de julho de 2014 às 22:30

Adoro azul com verde! Deve ter ficado lindo mesmo Zelia!
bjo
Rosana

Malice Miller · 20 de julho de 2014 às 23:18

Quarto + Azul, Rô? MATA A PAU!
Cê sabe o quanto eu AMO azul, mas no quarto… é ‘hors concours’…
gAMEI o post – <3
Bjs!

Rosana Silva · 20 de julho de 2014 às 23:51

Obrigada, Malice Lindona!
beijoca
RO

Deixe o seu comentário!